Herança da Paixão - Shannon Drake

Uma batalha de amor mais árdua do que a guerra!

Danielle d'Aville foi obrigada por decreto do rei, a casar-se com Adrien MacLachlan, o guerreiro escocês responsável pela queda de seu castelo. De uma hora para outra estava presa a um casamento que nenhum dos dois desejava. Mas ao ser levada para a Inglaterra e arrebatada pelos braços fortes de Adrien, em pouco tempo Danielle viu-se entregue a uma paixão alucinada pelo marido que jurara desprezar...

Adrien não podia se permitir confiar naquela beldade de olhos verdes em cujas veias corria o sangue dos soberanos franceses. A lealdade de Danielle, dividida entre duas nações, só inflamava ainda mais os conflitos entre ambos, porém Adrien não conseguia controlar o desejo intenso que sua esposa lhe despertava, nem fazê-la ceder à sua vontade, enquanto lutava como nunca para conquistar o coração daquela mulher, na mais difícil de todas as batalhas...

O livro é maravilhoso, envolvente, rico em detalhes da época, com diálogos ricos em sarcasmos e tiradas inteligentes.
Duas pessoas destinadas a se amar nas terras divididas dos planaltos da escócia até a torre de londres e a frança devastada pela guerra!
E é entre guerras e disputas que Danielle e Adrien se vêem casados, amarrados um ao outro, se odiando , e ao mesmo tempo sentindo um fogo crescente entre eles.
O ódio poderia se transformar em amor?
Um casamento imposto pela guerra, poderia unir duas almas?
Vale a pena ler essa bela história, onde o amor fala mais alto apesar de todas as adversidades da guerra.
Nota 9,8

Um pouco sobre a autora:

Shannon drake é um pseudônimo da escritora Hearther Grahan, cujas obras figuram na lista de livros mais vendidos do renomado jornal The New York Times.
depois de se formar na faculdade, ela fez teatro e trabalhou como bartender até se direcionar para a carreira de escritora, e que maravilhosa escolha ela fez, eu agradeço!!!

4 comentários

  1. Já li esse livro e tenho ele guardadinho, esse é um dos livros que não vendo e nem troco. Essa autora é maravilhosa não tem nem um livro que eu já li que fosse ruim. Pecado de Mulher - Clássicos da Literatura Romântica
    Esse foi um dos melhores livros que já li que foi escrito por ela através de seu pseudonimo Hearther Graham. Maravilhoso, bjux amiga seu blog como sempre ta espetacular!

    ResponderExcluir
  2. oie, estou meio sumida, mas q capa é essa?
    adorei, rs.

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a autora. Esse é um dos poucos que não li dela.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog pois fala de livros que li algum tempo vou te seguir sepre q puder
    bjs
    paula

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!