Sem clima para o amor - Rachel Gibson


Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo a tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresa, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.
Em “Sem clima para o amor”, a personagem principal é Clare Wingate, uma escritora bem sucedida, determinada, independente, mas que está sofrendo com a traição do noivo. Para apimentar a trama, um amor antigo, o casamento de uma melhor amiga e a visão de seu noivo em posição comprometedora com o técnico da máquina de lavar. Uma situação sem dúvida hilariante.           
No meio de tanta confusão sentimental, Clare decide que não mais se apaixonaria. Será? Não, foi apenas uma decisão, talvez a solução que encontrou para encobrir a deslealdade do noivo. A paixão reacendeu quando encontrou Sebastian Vaughan, o melhor amigo de infância, no casamento de uma colega.  

O livro é um charme, cheio de tensão sexual, principalmente depois que Sebastian lê os livros que Claire escreve, os famosos "livros para mulheres" como eles enfatizam no livro.
Sabe que fiquei curiosa pra ler os livros da Claire, os trechos que aparecem no livro são bem "sugestivos", com piratas, que eu adoro!
O livro começa a esquentar mesmo depois da metade, e nos últimos capitulos o "trem" pega fogo!
A química entre Claire e Sebastian é palpável,  dois bem sucedidos escritores, em gêneros diferentes, mais que se completam!
Como sempre entrei com muita expectativa na leitura do livro, que no início me cansou um pouco, mais a história foi crescendo e me envolvendo, então posso recomendar.
Nota 9

6 comentários

  1. Eu li em blog o "jane, joga e ganha" porque ela é uma jornalista, mas esse quem sabe eu compre e leia... lá para 2010

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário sobre o livro, fiquei com uma vontade enoooorme de ler!

    Vou providenciar o meu o mais rápido possível!!!
    hahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse ta na minha lista, desde q eu li "jane, joga e ganha" que eu add ela na lista.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Outra boa sugestão!
    Já adicionei o blog à minha lista.

    Visite o meu:
    http://favouritereadings.blogspot.com

    Parabéns e continuação de bom trabalho e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  5. Leninha,

    Esse livro não sai da minha lista...
    Tô doida pra ler...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Já li vários comentários favoráveis sobre este livro! Apesar de não ser meu estilo, se pintar na minha frente (emprestado, por ex) eu leio!
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!