As duas vidas de Adrienne - Nina Beaumont

Ao ser levada para o leito nupcial, Adrienne não tinha como fugir: dentro de instantes teria de entregar sua pureza a um estranho!
O duque Alessandro di Montefiore, precisava consumar aquele casamento arranjado. Mas não confiava em sua esposa: Isabella era famosa em Siena tanto por sua beleza quanto por sua maldade! Contudo, na noite de núpcias, quando ela o fitou com um misto de vergonha e desejo em seus olhos ardentes, Alessandro decidiu arriscar a própria vida pela promessa de alucinantes momentos de paixão...
O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli - mulher marcada pela perfídia e pela traição. Sua alma, porém, não se alterara, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella!

Uma trama que envolve intriga, sexo e poder. Para fugir dos inimigos em plena revolução francesa, Adrienne pede ajuda ao retrato de sua antepassada - Isabella. E acaba transportada para Siena, trezentos anos antes, em plena cerimônia de casamento da pérfida e traidora Isabella com o filho bastardo do duque de Siena (e homem mais bonito da cidade) Alessandro. No entanto, por ter lido o diário de Isabella sabia que aquele casamento teve um desfecho trágico e ela estava disposta a reescrever esta história. Num tempo onde todos poderiam ser seus inimigos, Adrienne só contava com o amor por Alessandro para sair vitoriosa ao final da jornada.( literatura de mulherzinha)

Acho que tudo já foi dito sobre esse livro em blogs de amigas!

Minha opinião é a mesma , adorei o livro, li a primeira versão Nova Cultural há anos e comprei essa nova versão Harlequin, senti a nova tradução que realmente foge um pouco na emoção, mais o livro é bom mesmo assim!

A luta de Adrienne para se impor no corpo de outra, a desconfiança de Alessandro, a audácia dos irmão de Isabella, meus Deus, o que é aquilo...

Nada mais a declarar, vale a pena ler o livro, seja em qual versão for!
Para esse não darei nota!


7 comentários

  1. Esse livro é perfeito!
    Tenho as 2 versões!!!!


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os 2, ma só li a 1º edição, amei, o livro é ótimo, porém achei que ela deveria ter contato a verdade toda para ele.
    Ficou com um gosto de tem algo mais sabe.....
    Porém com certeza é uma leitura obrigatória no ''mundo'' dos Romances.
    Vou ler a 2º edição e conferir.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Leninha querida, fiquei babando aqui! Não conhecia esse livro... eu quero! Eu quero!
    Que capa lindaaaaaa (da Harlequin)! Amei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que incrível!!!Sinopse ótima!
    Fora que a capa é um arraso:)
    Bj

    ResponderExcluir
  5. eu estava louca atras desse livros e consegui esse e o outroque esqueci o nome agora... ainda não li, pois ouvi varios comentarios contrarios sobre a nova vesãoi de AS DUAS VIDAS DE ADRIANE e eu tenho logo essa...fico feliz em saber que mesmo tendo fugido um pouco da primeira edição ele está bom... FEITIÇOS DO TEMPO eu tenho a primeira versão... será que não vou ficar meio perdida???


    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Livro perfeito tenho como meu número um na minha coleção de favoritos.Possuo a primeira versão lançada pela Nova Cultural, não dá para comentar simplesmente leiam e vão amar.Nota todas depois de 1000!!

    ResponderExcluir
  7. Amo esse livro, há anos estava procurando pois não lembrava o nome, apenas a história.
    Simplesmente perfeito��

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!