Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? - Allan e Barbara Pease

Neste livro você vai conhecer os importantes avanços da ciência da evolução humana e como suas descobertas se aplicam ao relacionamento entre homens e mulheres. Serão apresentadas algumas conclusões perturbadoras e controvérsias vão surgir, mas vamos nos reconhecer, entender melhor muitas coisas e, certamente, aprender a conviver melhor. Você vai saber entre outras coisas: Por que as mulheres se desesperam com o silêncio dos homens; por que os homens não devem mentir para as mulheres; por que as mulheres são mais fiéis do que os homens; por que os homens monopolizam o controle remoto; por que as mulheres têm dificuldade de estacionar junto à calçada; e por que os homens detestam crítica; por que quando stressados os homens se calam e as mulheres falam tanto.
O livro fala de uma maneira divertida sobre as diferenças entre homens e mulheres, Neste volume bem-humorado é discutida a visão científica sobre a diferença entre os dois sexos.

Quando lí esse livro eu me divertir muito, lí junto com meu marido ( recomendo que façam o mesmo, com marido, namorado, ficante, etc) e nós nos encaixamos em quase tudo!
Recomendo o livro pra quem procura entender melhor seu parceiro, tornando seu relacionamento mais fácil, ou tentando apenas entender melhor as diferenças!
No estilo, nota 10

6 comentários

  1. Eu li e adorei!!!!
    Fiquei impressionada com as descrições de como funciona o cérebro masculino.....parecia que estavam descrevendo o meu marido!!!!
    Vc fez o teste? Meu resultado foi um cérebro exacerbadamente feminino....
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o livro! Muito bom!Gostei da dica de ler em conjunto com ele!

    bjs

    http://romancenaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi , pq vc ñ tem feedburner ou newsletters, pra gnt acompanhar de perto as novidades, atualizações, seta muito bom.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk...acabei de comprar esse livro e to lendo....é mt bom...eu to adorando....kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!