O Destino de Camelot - Cynthia Breeding

Bretanha, 490 d.C.

Um dilema atroz... Um coração dilacerado... Uma paixão perigosa...
Jovem, bonita e determinada, Guinevere foi escolhida pelo rei Arthur para ser sua esposa e futura rainha da Bretanha. A relutância inicial de Guinevere em aceitar a honraria logo deu lugar ao desejo que lhe despertava o novo rei, amante hábil que a deleitava com carícias sensuais... mas que ela em breve descobriria não serem um privilégio exclusivamente seu.
Guinevere não esperava que outro homem arrebatasse seu coração com um beijo furtivo, nem que esse homem fosse justamente Lancelot, o guerreiro de maior confiança de Arthur. Numa era de constantes conflitos entre o bem e o mal, e num reino regido pela magia e por rígidos códigos de ética, o dilema de uma mulher dividida entre a lealdade ao marido infiel e a paixão por um homem que ela não pode ter, ameaça tornar-se uma arma tão traiçoeira quanto a mais mortal das espadas...

Adorei o livro, história forte, cheia de romances e dúvidas!
Guinevere é forte, destemida, mas doce e luta contra seus mais fortes sentimentos, sente uma grande admiração pelo marido Arthur e uma atração incontrolável por seu melhor amigo, Lancelot.
Morgana faz o papel perfeito de vilã, prende nossa atenção por sua força , coragem e maldade!
Arthur não é o mais fiel dos maridos, demonstra todo seu prazer na cama com Guinevere e lança olhares a Nimue de amor e segredos.
...Lancelot merecia um livro só pra ele, ele enfeitiça Guinevere com seu poder másculo, atrae até freira com seu jeito , kkk
Todos comentam a semelhança entre esse livro com a saga Brumas de Avalon, eu ainda não os lí pra comparar, então segue minha simples opinião sobre O Destino de Camelot, eu gostei muito!
Em se tratando de Rei Arthur, távola redonda, Lancelot , Morgana e Guinevere, o livro não deixa a desejar em aventura, mistério, sedução e um lindo final!
Recomendo!
Nota 9

7 comentários

  1. Esse aí eu dei uma folheada não cheguei a ler pq não gosto muito do tema, é a versão da autora para o triângulo amoroso do Rei Arthur, Lancelot e Guinevere.

    Para quem gosta do tema uma boa pedida. Não achei assim parecido com Brumas, pq no Brumas se desmistifica a vilania da Morgana e aqui nesse livro se reafirma.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Bem... depois que li os 4 livros das Brumas de Avalon eu não pego outro livro com essa temática para ler!

    Acho que a Marion conseguiu pegar tão bem a coisa toda... que praticamente me recuso a ler de outra autora! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Bati um monte de vezes com esse livro no sebo, será que ele merece uma outra olhada e com mais carinho?Pq vcs sabem que fico com um pé atrás com livros medievais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii;
    Gostei bastante do seu blog, vou te seguir :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito das lendas sobre Arthur!!! Li as Brumas de Avalon e amei....
    Esse livro é novo?
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse livro...achei que ela trabalhou MARAVILHOSAMENTE bem....na verdade achei que se a lenda fosse como a dela eu gosatria ainda mais do tema...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!