Lua Nova - Stephenie Meyer


Segundo livro da saga CREPÚSCULO

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.

Esse livro foi tenso, dramático, sofrido!
Bella é abandonada por Edward que encontra em Jacob o amigo, o companheiro, o consolo!
Se arrisca em aventuras, que ela desastrada como é, jamais deveria se arriscar!
E uma perigosa vilã está a espreita, mais ela está rodeada de lobos, e assim se mantém segura até Edward entrar novamente na história!
Amei o livro, muitos acham que esse não foi o melhor da saga, mas na minha humilde opinião a saga não seria a mesma sem a relação Bella, Edward, Jacob.
Nota 9

SAGA:
* LUA NOVA
* ECLIPSE
* AMANHECER

11 comentários

  1. Não vou mentir... dessa saga só vou ver os filmes hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Peguei raiva dessa saga por culpa dos atores do filme, até ver o filme até que achava legal, mas após o filme a maionese desandou...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii; fiquei super triste nesse livro, li ele antes dessa febre toda aumentar, apesar que muitos não gostaram eu gostei, a saga é muito boa, continue lendo, acho que vc tem alguns gostos bem parecidos com os meus :)
    Aguardando o filme - nenhuma critica -
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu li o primeiro, o livro é bem melhor que o filme. Eu tenho os outros livros da série aqui em casa, mas perdi um pouco a pique da leitura.

    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de Crepúsculo, mas a partir de Lua Nova, na minha opinião, os livros entram sucessivamente em uma linha descendente....só vai piorando....vc tem razão, o livro não é ruim, mas pense: Crepúsculo não é melhor?
    BJ

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de Crepúsculo, mas a partir de Lua Nova, na minha opinião, os livros entram sucessivamente em uma linha descendente....só vai piorando....vc tem razão, o livro não é ruim, mas pense: Crepúsculo não é melhor?
    BJ

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog ele e otimo, sempre passo por aqui...
    ja sou sua seguidora e levei seu link...
    passa la qdo vc puder

    bjux

    ResponderExcluir
  8. Vc acredita que eu não li nem o primeiro nem nenhum dos outros??? fui assistir o filme primeiro e desisiti... Sinceramente não gostei e prefiro as série misticas romanticas que compro na banca, dsão mais baratos e conseguentemente bem melhores... entre essa série e os IRMÃOS WULF, OS NIGHTWALKERS, A MALDIçÃO DE ASHARTHi prefiro as outras tres...bem gosto não se descuti né???

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  9. Leninha,

    ainda nao li esse livro...Pretendo ler antes de ver o filme.

    Ja linkei lá, viu?

    Obrigada pelas visitas e carinho...

    Bjks,

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiii a série toda!!!
    Todos, estou na contagem regresseva para ver o filme no cinema!

    ResponderExcluir
  11. Aff, até hoje não li essa série e nem tenho muito animo p/ ler, mas ja coloquei crepúsculo no meu desafio literario, rsrsr

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!