A casa das máscaras - Candace Camp

 
Terceiro e último livro da Trilogia dos Aincourt, A casa das máscaras é a história de amor e redenção entre Rachel Aincourt e Michael Trent, o lorde de Westhampton. Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna de Michael. Afinal, tentara fugir dele dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de todos esses anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfia das bizarras atividades de seu marido, pois para ela Michael tem uma amante. Até que um dia Michael se envolve com um caso de assassinato. E ele está tão perto de descobrir toda a verdade, que acaba por colocar Rachel em perigo. Agora, ele terá de salvar o grande amor de sua vida e provar para ela que ninguém jamais a amará como ele a ama. Com boas doses de sedução, intriga e sensualidade, a casa das máscaras é mais um sucesso de Candace Camp uma das maiores autoras de romances históricos de todos os tempos.

O último livro da Trilogia Aincourt mostra como Rachel, que tentou fugir com outro homem às vésperas de seu casamento, se depara com um marido completamente diferente do que conhecia até então. Por trás da máscara de homem frio e distante, Michael gostava de perigo e intriga – e agora tinha sido arrastado para um dos casos mais difíceis de Bow Street: um crime no qual sua mulher estava envolvida.
Agora Michael decide usar um disfarce para seduzir a mulher que ama em segredo, e que, aparentemente, jamais perdoaria pela tentativa de fuga. Em A casa das máscaras, é possível descobrir se Rachel será feliz ou se, por fim, a maldição sobre os Aincourt se realizará.

Amei o livro, cheio de mistérios, romance, ciúmes e paixão!
Essa trilogia foi a única até hoje que tive que ler até a última página para descobrir os vilões, e olha que sou boa em charadas!
Adorei a química entre Rachel e James ( irmão bastardo de Michael), que na verdade é o próprio Michael disfarçado, gostei da força de Rachel em tentar ser mais atuante na vida, saindo do marasmo das festas e futilidades das damas da época.
Pode-se definir como a descoberta pela vida e pelo amor!
Gostei muito do livro, recomendo!
nota 9,5

7 comentários

  1. Adoroooo esse livro! Adoro o lance do Michael e seu alter ego James.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Livros bons de livraria!
    Socorrooooooooooooooo!
    Meu bolso chora hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Essa trilogia está nos meus sonhos de consumo...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Essa trilogia está nos meus sonhos de consumo... 2

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!
    Ainda não li esse livro da série!
    Essa trilogia está nos meus sonhos de consumo (3)!Rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!