Flor do Pântano - Patricia Potter

História e romance numa obra magistral, consagrada com o Prêmio Maggie de Literatura.
Um campo de batalha não era lugar para jovens ricas e mimadas. Mas a dor e a revolta de perder o noivo instigaram em Samantha Chatham a vontade de lutar. Lutar contra o próprio pai, lutar para vingar a morte do homem amado.
Determinada, vestiu-se de rapaz e juntou-se ao grupo rebelde que tentava libertar a Carolina do Sul do julgo dos Ingleses.
A cada dia crescia a admiração do Major Connor O`Neill pelo “garoto”corajoso que não hesitava em arriscar a vida em missões perigosas. Apegava-se ao jovem de modos estranhos sem suspeitar que sob os trajes rudes se ocultava uma bela mulher, que se debatia no drama de não poder revelar sua identidade.
Principalmente a ele, que odiava a todos da família Chatham, e a quem passou a amar desesperadamente!

O desejo de vingar a morte do noivo levou Samantha Chatham a se voltar contra o pai, o responsável pela morte. Ela fugiu de casa e se juntou aos rebeldes que desejavam libertar a Carolina do Sul dos ingleses. O destino dela se cruzou com o de Connor O'Neill, irmão de seu primeiro amor. Enquanto isso, Connor ficava cada vez mais admirado pelo garoto que o ajudava nos pântanos, sem saber que era a filha de seu maior inimigo.

Meu primeiro livro histórico lido, que me levou pra esse mundo histórico e nunca mais consegui sair, livro cativante, apaixonante, com um toque de humor...

Adoro a relação Sam / Connor, tão eletrizante!

Quem já leu Mel do Pecado, diz que os livros se parecem, pelo fato de Sam se vestir de homem e tal, mais em outros aspectos são totalmente diferentes!

Recomendo o livro!
Daqueles que você só para de ler quando vira a última página!
Nota 9

8 comentários

  1. Hum, pela resenha e nota parece bom, eu nunca li nada dessa autora.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse há muito tempo... e gostei muito também

    ResponderExcluir
  3. Que sinopse diferente!
    Só por isso já vale a pena!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ele aqui em casa, estou guardando ele pra ler num momento certo, esse livro é quase uma unanimidade.

    Um livro legal que já li da autora é O Sequestro

    bjos Leninha

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é do tempo do onça...rs, li quando tinhas 15 anos, foi um do melhores livros que li naquela época,era tão bom que foi um dos únicos que não fiz rolo no sebo e não sei que fim tomou nas mãos da minha mãe...rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é fantástico. A história da Samantha é emocionante, porém a sequencia com a história da filha dela, Samra, deixou um pouco a desejar, pelo menos para mim

    ResponderExcluir
  7. oi amiga vc não acredita a quanto tempo procuro por este ROMANCE Flor do Pantano gostaria muito de saber como consigo compra-lo ....vc pode por favor me ajudar???
    No aguardo Cinthia

    ResponderExcluir
  8. Melhor livro da autora. História maravilhosa e inesquecível.Também está na minha coleção de favoritos.Nota 10!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!