Filha da Bruma - Quinn Taylor Evans

 
Escócia, 1066

Apenas um amor incondicional poderá libertá-la! Refém de um misterioso legado de magia e paixão, Brianna está aprisionada entre dois mundos, o real e o do encantamento, fadada a vagar por florestas e mares, luzes e trevas, para sempre... a menos que algum homem a liberte com o poder do amor verdadeiro! Tarek al Sharif está na Escócia para reivindicar as terras que lhe foram prometidas. Ao vislumbrar uma delicada criatura observando-o por entre a densa bruma, o intrépido guerreiro acredita estar sonhando, até descobrir que não se trata de miragem, e sim de uma mulher que lhe inflama o coração com um desejo proibido... que o obriga a escolher entre vingar-se do passado ou lutar pelo futuro, à medida que se aventuram numa fantástica jornada para um mundo de mitos, dragões, antigos tesouros... e um amor mais forte que a magia!

Para ter Inverness, fortaleza privilegiada no norte da Escócia, e a filha do lorde, Brianna, Mardigan era capaz de tudo. E ela sabia que precisava resistir, apesar da dor e da destruição de sua terra. Brianna tinha visões e poderes, mas não sabia como controlá-lo. E acabou sujeita à proposta do emissário do rei Guilherme, Tarek al Sharif - ele traria proteção a todo o clã, desde que ela se casasse com ele. Tarek seguiu a visão que teve nas brumas e faria o possível para ficar com a orgulhosa e misteriosa escocesa como esposa. Mas havia verdades que Brianna e Tarek desconheciam e os ambos seriam testados na luta contra o mal. Seria Brianna capaz de suportar o legado de seu sangue e sua alma? Estaria Tarek preparado para aceitá-la?
RECOMENDO TODA A SAGA QUE INFELIZMENTE NÃO FOI PUBLICADA NA ORDEM  PELA NOVA CULTURAL.

LEGADO DE MERLIN:

FILHA DA BRUMA - ED. 232
SOMBRAS DE CAMELOT - ED. 238
FILHA DO FOGO - ED. 248
FILHA DA LUZ - ED. 254
SONHO DE CAMELOT - ED. 261
FILHA DE CAMELOT - ED. 267

SAGA CHEIA DE MAGIA E  ENCANTO, QUE NOS TRANSPORTA PARA UM MUNDO MÁGICO E "QUASE" PERFEITO.
NOTA 10 PARA TODA A SAGA

6 comentários

  1. Amei essa sinopse!!!!
    Ai, e fora que essas capas são uma delícia, não é mesmo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar encontra-los para lê-los..rs
    Vou confiar na sua opiniãi..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leninha, ainda não li nenhum dessa série. A ordem dos livros é a da foto?

    Parece ser bem interessante.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. cara sou apaixonada por tudos esses livros e o maximo......bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu a muito tempo lir a filha da bruma, e gostaria de ler novamente se possivél, e a filha do fogo, são histórias maravilhosa que eu me apaxonei demais, obrigado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!