
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.
O INÍCIO DE TUDO, ONDE ARDEM AS FAGULHAS ...
EDWARD E BELLA, UM AMOR A PRIMEIRA VISTA E AO SABOR DE SANGUE!!!
ADOREI O CARINHO COM QUE EDWARD TRATA BELLA, E QUAL ENVOLVENTE ELA SE SENTE POR UM BELO HOMEM, TÃO INIGMÁTICO E SEDUTOR!!!
OS PERIGOS RONDAM ESSE AMOR, E NÃO SÓ OS VAMPIROS DO MAL, COMO TAMBÉM O PRÓPRIO ENVOLVIMENTO DOS DOIS É PERIGOSO!
NESSE PRIMEIRO LIVRO, OS LAÇOS SE FORMAM, AMIZADES APARECEM E O MAL RONDA!!
NOTA 9,5 , POR SER O PRIMEIRO DA SAGA E A SEQUÊNCIA PROMETE AINDA MAIS!
Não li o livro... só vi o filme... achei bem fofinho :)
ResponderExcluirEu amoo!!!!! Amooooo!!! Amooooo!!! O Edward!!!!!
ResponderExcluirAh... vamos lá...
ResponderExcluirNão acho o livro ruim, porém também não o acho isso tudo.
Gosto do Edward - porque sou a favor de homens bem educados, que gostem da mulher e demostrem esse amor de forma carinhosa. Mas, a Stephenie escreveu uma história melosa demais >.< Não aguento tanta melação...