Crepúsculo - Stephenie Meyer

"Crepúsculo'' poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.

Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.

O INÍCIO DE TUDO, ONDE ARDEM AS FAGULHAS ...
EDWARD E BELLA, UM AMOR A PRIMEIRA VISTA E AO SABOR DE SANGUE!!!
ADOREI O CARINHO COM QUE EDWARD TRATA BELLA, E QUAL ENVOLVENTE ELA SE SENTE POR UM BELO HOMEM, TÃO INIGMÁTICO E SEDUTOR!!!

OS PERIGOS RONDAM ESSE AMOR, E NÃO SÓ OS VAMPIROS DO MAL, COMO TAMBÉM O PRÓPRIO ENVOLVIMENTO DOS DOIS É PERIGOSO!

NESSE PRIMEIRO LIVRO, OS LAÇOS SE FORMAM, AMIZADES APARECEM E O MAL RONDA!!

NOTA 9,5 , POR SER O PRIMEIRO DA SAGA E A SEQUÊNCIA PROMETE AINDA MAIS!

3 comentários:

  1. Não li o livro... só vi o filme... achei bem fofinho :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo!!!!! Amooooo!!! Amooooo!!! O Edward!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah... vamos lá...
    Não acho o livro ruim, porém também não o acho isso tudo.
    Gosto do Edward - porque sou a favor de homens bem educados, que gostem da mulher e demostrem esse amor de forma carinhosa. Mas, a Stephenie escreveu uma história melosa demais >.< Não aguento tanta melação...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos