Série Kazanov

EM TEUS BRAÇOS

Inglaterra. Século XVIII
Os contos de fadas podem se tornar realidade...
A beleza de Amber Kazanov a torna alvo de caça-dotes, e ela decide fugir para a Inglaterra antes que seu tio a entregue ao pretendente que oferecer o lance mais alto. Lá, ela é apresentada ao Conde de Stratford, o único cavalheiro que poderia ajudá-la... se não fosse um homem marcado pela tragédia e pela dor, um homem desiludido, que deixou de acreditar no amor e na felicidade.
Miles Montgomery carrega as marcas físicas e emocionais do incêndio que tirou a vida de sua esposa e destruiu seu mundo. Ainda assim se sente atraido por Amber. Ele tenta mascarar a atração com frieza e indiferença... Mas diante do risco de perder Amber para sempre, ele tem que escolher entre remoer o passado ou abraçar o futuro.


SEGREDOS DE UM PRINCIPE

Londres, 1812
Um conto de fadas, seria sonho... ou pesadelo?

Ele é um príncipe perseguido por um passado perigoso. Ela é uma jovem inocente e sonhadora totalmente envolvida pelas promessas do belo príncipe. Juntos, viverão uma aventura que provará que os contos de fadas podem se tornar realidade...
Depois que o pai de Samantha perdeu a fortuna e ela passou a viver com as irmãs em um modesto chalé, começou a imaginar que sua vida nunca mais seria a mesma. Mas uma reviravolta a leva para a Escócia, para os braços de um homem que ela teve certeza, desde o primeiro instante, que era seu príncipe encantado, o homem com quem sonhara acordada nas insones noites por qual passara pensando em como seria o futuro. Agora que o futuro chegara na forma de Rudolf Kazanov, um príncipe russo, Samantha não sabia direito se vivia realmente um sonho de amor ou um pesadelo!

PRÍNCIPE DOS DESEJOS

Perigosa entrega
Fancy Flambeau se recusa a ceder ao assédio dos admiradores, pois sabe bem o que é a dor de um coração partido. Mas é dificil resistir às promessas doces e sensuais sussuradas a seu ouvido pelo principe Stepan Kazanov! O jogo de sedução de Stepan, no entanto, toma um rumo diferente quando Londres é varrida por uma onda de apreensão e medo.
Desesperado para tirar Fancy da mira de um homem perigoso, obcecado por mulheres artistas e bonitas, ele a leva para fora da cidade à força. Sozinha com Stepan numa ilha distante, Fancy é incapaz de continuar resistindo a seu charme. Porém, a intensidade da paixão e do desejo que eles encontram nos braços um do outro, poderá não ser suficiente, para que Fancy esqueça o passado!


ANGÉLICA, O ANJO SEDUTOR

Inglaterra, 1812
Ela procurava vingança... e encontrou o amor!
Angélica Douglas é uma mestra em vigarice. Forçada a trapacear no jogo para garantir a sobrevivência da família, ela vislumbra uma oportunidade de vingar-se do homem que levou seu pai í ruína, com a ajuda de um atraente e desconhecido cavalheiro...
Robert Campbell decide tomar cautela antes de ceder aos encantos de Angélica. Seu desejo por ela significa uma nova complicação. Mas quando o perigo começa a ronda-los, ele percebe que a melhor maneira de proteger Angélica é casando-se com ela... Agora tudo que ele precisa é convencer a teimosa trapaceira a ser sua esposa.


PRÍNCIPE DOS SONHOS

Um príncipe encantado na vida real!
Regina Bradford tem um único e secreto prazer na vida: Escrever histórias de amor nas quais seus sonhos românticos se tornam realidade. Regina logo ctiva o príncipe Viktor Kazanov que assim como ela também vive preso a um casamento infeliz.
Quando o príncipe é acusado da morte da esposa, encontrada em situação comprometedora com o marido de regina, esta testemunha em favor dele, na corte, declarando que o réu não pode ser culpado… Pois estava com ele na noite do crime!
A partir desse instante tem início uma aventura que mudará para sempre o futuro dos dois. Ao mesmo tempo que Regina é ameaçada por um perigo invisível. Viktor não pode deixar escapar a oportunidade de sua vida criar um final perfeito para aquela história de amor!



MINHA ADORÁVEL CONDESSA

Entre mentiras e traições, um ardente jogo de paixões...
Por mais que Victoria Douglas seja linda e graciosa, a reputação de jovem impertinente colocou em risco suas perspectivas de casamento. Somente as pessoas mais próximas a ela sabem que esse comportamento inconveniente serve para mascarar uma deficiência secreta da qual ela muito se envergonha. A princípio enfurecida ao saber que a família a prometeu a um desconhecido, logo Victoria se descobre profundamente atraída por seu noivo... Empenhado a compensar os danos causados por seu padrasto à família Douglas, Alexander Emerson, o conde de Winchester, aceita se casar com Victoria e, assim, restituir a fortuna da família. O acordo se torna ainda mais interessante quando Alex se vê deslumbrado com Victoria. Mas a busca de um futuro feliz juntos é ameaçada quando certas pessoas interessadas em conspirar contra o casal provocam um escândalo de grandes proporções, que somente o amor será capaz de superar...

6 comentários

  1. Essas séries são sempre tudo de bom não é mesmo???

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desses livros citados, eu li:
    Angélica... Nota 6.0
    Príncipe dos Sonhos... Nota 8.0
    Segredos de um Príncipe... Nota 8.0

    Adorei a saga dos príncipes Kasanov, acho que escrevi certo o nome... Chorei horrores com a Samantha... Adorei!

    Os outros, ainda não deu para ler...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nossa já li todos eles e sou apaixonada pelo esrtilo da autora, quando vc puder vai no Litoras comulsivas e confere tlá a serie toda... ah!!! Agora tem um livro que foi lançado em sao paulo que é da irmã da mocinha que é cantora de opera... já estou a procura pois já li todos ja lançados e todos sao maravilhosos...ao seu estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você leu todos eles me diz onde encontro o 5º, 6º e o 7º

      Excluir
    2. Cris, acredito que você só encontrará esse livros em sebos e com muita sorte, porque eles são muito procurados.
      Boa sorte na sua busca!
      bjs

      Excluir
  4. Até hoje não se acha esses livros, eu sei pois os procuro. O estilo da autora é lindo, quando se começa a ler parece sorvete, não se consegue parar até acabar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!