Irmãs Drummond


SOB O ENCANTO DO AMOR
O CÉU EM SEUS BRAÇOS
A FEITICEIRA E O CAVALEIRO
Sob o encanto do amor - Ruth Langan - Clássicos Históricos 267
(Highland Sword - 2003 - Harlequin)
personagens: Allegra Drummond e Merrick MacAndrew

Allegra vivia protegida no Reino Místico com a família, aproveitando os dons. Até que foi arrancada à força de lá por Merrick, que precisava dos dons dela para salvar o filho. Do estranhamento, preconceito e ameaças iniciais à atração mútua, eles enfrentaram incertezas, medo e, a cada momento, Allegra percebia que a doença de Hamish escondia problemas muito maiores... que colocava Merrick e ela em risco.

O Céu em seus braços - Ruth Langan - Clássicos Históricos 278
(The Betrayal - 2003 - Harlequin)
personagens: Kylia Drummond e Grant MacCallun

Grant precisava de Kylia para descobrir quem era o traidor que estava infiltrado dentro de seu clã, que colocava a todos em risco. Ele foi ao Reino Mitológico, sobreviveu a uma emboscada e conseguiu convencê-la a acompanhá-lo e a ajudá-lo. A jornada vai aproximá-los enquanto escapam aos perigos da jornada, mas os segredos do clã que Grant tanto queria descobrir poderiam separá-los.

A FEITICEIRA E O CAVALEIRO - RUTH LANGAN
personagens :Gwenellen Drummond e Andrew Ross

Ao voltar para casa, o guerreiro Andrew Ross descobriu que seu castelo fora consumido pelo fogo. Seu pai e todos que lá viviam foram mortos. E, em meio às cinzas, estava Gwenellen Drummond, uma mulher de rosto angelical e poderes especiais. Será que o inimigo de Andrew a teria enviado para destruí-lo? Ou será que ela poderia ajudá-lo, com sua magia, a derrotar o malfeitor?


3 comentários

  1. Leninha, só para confirmar: esse Sob o encanto do amor é o mesmo de A Espada e o poder???? Pq tenho quase certeza de que já vi esse história... Beijos

    ResponderExcluir
  2. dos tres livro oque eu realmente gotei é o que esta no meio da foto, as irmas delas sao umas idiotas a unica mocinha que sabia que era uma feiticeira mediocre e não se gabava era ela... a mais velha me irritou muito..cheia de poderes e nao usa pra salvar a vida do homem que ama... só quando o cara já ta morrendo é que toma iniciativa e só a mae e a avo podem salva-lo...ai que odio...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!