Agora vamos ao que interessa: o resultado!
Segue a lista dos posts válidos que farão parte do sorteio para a escolha do comentário nota 10 - Setembro.
- Projeto: Desencalhando Livros da Estante - 2026
- [Lançamento] O Marido que não me queria - D. A. Lemoyne
- Minha trajetória no universo literário
- [Lançamento] O Marido que não me amava - Bia Carvalho
- Os móveis continuam prisioneiros - Jeferson Barbosa
- [Divulgação] Uma Família para o Grego - Flávia Padula
- A Última Carta — Rebecca Yarros
- [Lançamento] Um lar para Quatro - Mari Sales
- Eu assisti... Aka Charlie Sheen
- Triste Tigre - Neige Sinno
- [Divulgação] Uma Família para o Árabe - Flávia Padula
- Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva
E o post sorteado foi...
Os móveis continuam prisioneiros - Jeferson Barbosa
E em minha opinião o comentário mais condizente com o assunto da postagem foi...
Parabéns Elizete Silva, você ganhou. Estarei esperando seu contato pelo e-mail (lenasem@uol.com.br) enviando seus dados, inclusive CPF - que agora é exigido pelos Correios (Mesmo que você já tenha ganhado aqui no blog precisa enviar e-mail, caso contrário não receberá o prêmio).
Esse mês o prêmio é o livro "Presente do Tempo - Fernanda França, autografado". Espero que você goste!
P.S.: Como o Comentarista Nota 10 não se baseia em sorteio e sim na qualidade do comentário, o prazo para reclamar o prêmio é de apenas UMA SEMANA, ou seja, se o ganhador não reclamar o prêmio após sete dias do resultado, o livro será oferecido em um próximo Comentarista Nota 10.
P.S2.: O blog se responsabiliza pelo sorteio e escolha do comentário ganhador, como também de enviar os dados do ganhador para o autor que enviará o livro. O blog não se responsabiliza por desvios ou extravios dos correios e também não envia ao ganhador código de rastreio dos Correios.
Nenhum comentário
Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!