Blackwater, A Guerra - Michael McDowell


No quarto volume de #Blackwater, a família Caskey terá que sobreviver não apenas às perdas que sofreram no livro anterior, mas estarão diante de um cenário devastador: a Segunda Guerra Mundial.

Aqui, os personagens ganham ainda mais camadas diante das circunstâncias, e uma nova configuração familiar trará perspectivas outras, especialmente pra nossa protagonista Elinor.

É difícil falar de uma história com rumos tão avançados sem dar spoiler, mas o que posso dizer é que fazia tempo que não ficava tão fascinando por uma série como essa me deixou.

Blackwater é uma narrativa que mistura o que há de melhor do romance gótico, sem abrir mão de compor um cenário familiar para o leitor, desses que a gente não quer sair mesmo quando a última página é virada.

O drama familiar é, sem dúvidas, o ponto alto da saga, mas a sutileza (agora até mais escancarada) do sobrenatural ronda os personagens como uma raposa em alerta - e nos coloca, também, em constante tensão.

Recomendar qualquer livro da série, pra mim, é chover no molhado. Quanto mais eu leio, mais quero que não acabe!

Boa leitura!

Uma nova era se inicia para os Caskeys. Com sua determinação inabalável, Elinor começa a ver os frutos de anos de luta. A família nunca esteve tão unida, mesmo com os ventos da guerra se aproximando.

O conflito na Europa transforma Perdido, trazendo sangue novo para a cidade. Enquanto alguns encontram o amor, outros descobrem segredos obscuros dentro de si mesmos...




Nenhum comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!