[Divulgação] Uma primavera na Toscana - Silvia Spadoni

O mês de fevereiro trouxe uma série de lançamentos incríveis para os amantes da literatura nacional, e eu não poderia deixar de mencionar a mais recente obra da nossa querida Silvia Spadonni, intitulada "Uma primavera na Toscana". O próprio título evoca uma sensação de doçura e inspiração. 
Assim que você lê a sinopse, é impossível não querer garantir seu exemplar, pois certamente estaremos diante de mais um sucesso dessa talentosa autora.
O que você está esperando para mergulhar nessa leitura?!


Uma primavera na Toscana

Morar por um tempo no exterior pareceu a Lisa a melhor maneira de superar uma decepção amorosa. Negando-se a sofrer, ela desembarca em Florença disposta a viver um período de descobertas e aventuras. “Viva intensamente o agora”: esse seria o seu lema.
Lorenzo, um chef de cozinha sedutor é o exemplo perfeito dos mocinhos descritos nos romances e exatamente o que ela precisa para experimentar uma paixão sem compromisso naquela primavera.
Só que a vida não é tão simples quanto parece. Planos perfeitos podem desmoronar e sentimentos encobertos vir à tona, fazendo com que o caminho seja diferente do planejado.
O amor é sempre imprevisível e não pode ser programado.
Lorenzo e Lisa serão capazes de superar seus problemas e acreditar em um futuro melhor?

Adquira seu exemplar AQUI


Silvia Spadoni
é paulista, casada há 34 anos, mãe três jovens e avó de um neto muito amado chamado Lucas. Advogada cível, exerceu a profissão grande parte de sua vida, e passou a se dedicar a escrita como parte de um projeto de reinvenção pessoal. Investiu na autopublicação para lançar o seu primeiro romance de época, “Um amor conquistado”, primeiro livro da Trilogia Amores, que posteriormente foi publicado pela Editora Pedrazul, e que chegou à lista dos romances de época mais vendidos da Amazon. Lançou em 2018, na Bienal do livro de São Paulo, o romance “O que toca o coração”, pela Editora Qualis, e em 2019 lançou, também pela Editora Qualis, "Um Beijo sob as estrelas".
Ela se considera uma “contadora de histórias românticas”, com heroínas um pouquinho atrevidas e heróis fortes e galantes.



Siga a autora nas redes sociais:

 

3 comentários

  1. Interessante, Gostei da capa também.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eita que eu já amei essa sinopse (e essa capa) linda, e conhecendo o talento da Dona Silvia, já sei que essa história será sucesso. Vai ser incrível acompanhar a Lisa nessa nova jornada e num lugar tão especial hein, já que ainda não consigo viajar in loco para a Florença, vou aproveitar essa viagem pelas páginas do livro mesmo.

    ResponderExcluir

  3. Esse eu compro só por essa capa bucólica, que inspira a leitura. Gostei deveras.
    Gosto dessa autora, tenho alguns livros dela no meu Kindle, falta só ler, é evidente que minha lista está imensa, só me falta tempo.
    Amo esses livros de "busca por novos ares para esquecer uma decepção!", sempre aparece um guapo que nos tira dos eixos e torna aquele passado esquecível, pelo jeito tempos um clima bem assim aqui no "Uma primavera na Toscana". Já vou baixar meu exemplar.
    Valeu pela dica, Leninha
    Beijos estalados!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!