Hoje é dia de revelar mais uma obra da autora Flávia Padula. Nesta nova trama, somos apresentados a um mafioso e a uma mulher marcada por segredos obscuros de seu passado. "Liberta-me do Ódio" é uma narrativa poderosa que explora temas como amor, poder e vingança, mostrando que o amor possui a força necessária para confrontar até os mais temidos líderes do crime e uma mulher fria como o gelo.
Não fique de fora e adquira já o seu exemplar!
Liberta-me do Ódio: O Senhor do crime
Oz Adler é o chefe implacável do crime organizado nos Estados Unidos, um homem de poder absoluto que não conhece limites nem piedade. Seus inimigos o temem, e seus aliados o respeitam, mas ninguém jamais ousou tocar seu coração. Até ela surgir.
Louise Clanigan é a vilã. Uma mulher fragilizada pela vida, marcada por cicatrizes invisíveis e pelo abandono, e que aprendeu a sobreviver sozinha em meio ao ódio. Sem acreditar mais em promessas de felicidade, até cruzar o caminho de um homem cuja escuridão assemelha-se à sua.
Quando Oz se apaixonar, ela será a sua obsessão. Um amor capaz de acender um fogo que ameaça consumir tudo à sua volta. Para protegê-la, ele fará o impossível, destruindo seu próprio império se necessário. No entanto, em um mundo onde traições e perigos rondam a cada esquina, a única certeza que ele tem é que perderá tudo antes de deixá-la escapar.
Adquira seu exemplar AQUI
Sobre a autora:
Flávia Padula é mineira e formada em jornalismo. Escreveu o primeiro livro aos 12 anos, e continuou sua trajetória com publicações acadêmicas, artigos de filosofia e relacionamentos em blogs especializados. Tem vários prêmios na Literatura Nacional. O primeiro romance publicado veio apenas em 2016, com o livro O Duque que inesperadamente foi abraçado pelos leitores e tornou-se Bestseller pela Amazon. Hoje, Flávia tem mais de cem trabalhos publicados, entre romances, novelas e contos.
Siga a autora nas redes sociais:
Facebook: Flávia Padula
Instagram: @flaviapadulaescritora
Amazon: Flávia Padula
Olá! Hum... gostei do enredo, ainda mais porque os dois protagonistas parecem trazer uma carga emocional mais intensa, gosto quando os personagens não 100% bons, acho que acaba trazendo a história um pouco mais para nossa realidade, sem esquecer que a Flávia arrasa sempre né!
ResponderExcluir