[Divulgação de Lançamento] O filho que eu não amei - Jhonatas Nilson

Hoje é o dia de compartilhar com os amigos e seguidores do blog Sempre Romântica a mais recente obra do estimado autor Jhonatas Nilson. É impossível não se encantar ao olhar para essa capa deslumbrante, que fala tanto sobre a história. "O filho que eu não amei" evoca aqueles romances de banca que capturam a doçura e a inocência do amor entre pai e filho, revelando consequências inesperadas.  
Vamos deixar as suposições de lado e garantir logo o nosso exemplar para desvendar tudo o que "O filho que eu não amei" nos reserva.



O filho que eu não amei

Ele acreditou que nunca seria capaz de amar o único filho...
Vincenzo D’Angelo passou tanto tempo preso aos próprios remorsos que sequer se importou com a distância que cresceu entre ele e o pequeno Giovanni. Aos poucos, seu silêncio se transformou em rotina e a dor da mágoa envenenou a família que tinha tudo para ser perfeita.

Ele pensava que era o culpado por não receber amor...
Desde o nascimento, Giovanni D’Angelo precisou aprender a lidar com a indiferença do pai. Por muito tempo, apesar do desconforto, conseguiu lidar com isso. No entanto, quando uma tragédia assola a família, percebe que não há outra escolha além de tentar, uma última vez, ser aceito por Vincenzo.

Agora, em meio aos destroços de uma família sem brilho, pai e filho serão obrigados a se conectar... antes que seja tarde demais. Neste drama familiar emocionante, descubra o poder das conexões verdadeiras e a importância dos recomeços inevitáveis!


Adquira seu exemplar AQUI


Sobre o autor:
Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos decidiu escrever o seu primeiro livro, logo em seguida lançou "Casada por obrigação", sendo que esse figurou em 2º lugar na lista de mais vendidos da Amazon(Categoria Eróticos). Romances como "Dupla Surpresa para o CEO", "A Esposa Virgem do Sheik" e "A Herdeira do Milionário" estão constantemente na lista dos mais vendidos. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor produtivo, escreve cerca de quatro livros ao mesmo tempo. Atualmente, conta com mais de 8 milhões de leituras online e vendas de e-books.


Siga ao autor nas redes sociais:



Um comentário

  1. Oi, Leninha
    Não conhecia o autor, nem o livro, mas fiquei bem curiosa para ler.
    Gosto muito de dramas familiares. Sempre são emocionantes, e nos ensinam muito sobre a vida.
    Vou querer lê-lo com certeza!!
    Também achei a capa lindíssima.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!