[Lançamento] Protegida pelo Viúvo que eu Odeio - Luciane Rangel

Hoje é dia de divulgar lançamento de autor nacional. Dessa vez temos a honra de apresentar, mais uma vez, nossa querida Luciane Rangel. Só para constar este livro foi anteriormente publicado com o título Seguindo o Coração, assinado pelo antigo pseudônimo da autora, LF Freitas. Contudo, o conteúdo foi inteiramente revisado e reescrito, contando agora com alterações em nomes de personagens e localidades, além de trechos, cenas e capítulos inéditos. Então acredito que essa seja uma nova experiência.

Vale a pena conferir "Protegida pelo Viúvo que eu Odeio", um livro com Enemies to Lovers,  pai viúvo, mãe solo e crianças fofas, num livro único.
Bora lá baixar nosso exemplar!



Protegida pelo Viúvo que eu Odeio

Quando Derek Baker saiu da fazenda onde nasceu e cresceu, prometeu a si mesmo que nunca mais voltaria. E por doze anos cumpriu essa promessa. Construiu uma nova vida, casou-se, teve uma filha e fundou uma bem-sucedida agência de publicidade.

Mas, ao ficar viúvo, parte dele também se foi junto. Afundado no trabalho, dedicou-se a fazer crescer a agência que criou com sua falecida esposa, e acabou se afastando emocionalmente de sua filha Mia, de dez anos.

Precisando de um investimento crucial para expandir seus negócios, Derek vê uma oportunidade quando surge uma proposta milionária para comprar a fazenda de sua família.

Agora, ele se vê obrigado a voltar àquele lugar, reencontrar sua mãe e encarar todas as mágoas existentes entre eles para conseguir convencê-la a assinar os papéis para a venda.

Ao chegar lá, ele conhece Hope, uma jovem que foi acolhida por sua mãe, junto ao seu bebê Evan, e que parece ter por aquela terra muito mais paixão do que ele jamais teve. Uma mulher corajosa e disposta a tudo para defender quem ama. Mas também misteriosa, e que esconde algum segredo de seu passado, assim como sua verdadeira identidade.

Hope e seu bebê precisam de proteção. E Derek, que inicialmente via naquela mulher misteriosa um empecilho a cumprir seus objetivos, logo se vê tão atraído por ela, que está disposto a tudo para protegê-la.

Agora, ele se encontra em um dilema entre cumprir o que sempre achou que seria certo ou simplesmente fazer o que há muito tempo não fazia: ouvir seu coração.


Adquira seu exemplar AQUI

Sobre a autora:
Luciane Rangel iniciou sua carreira escrevendo livros de Fantasia e Romance YA. Atualmente, dedica-se a outra paixão literária: os romances clichês para público adulto.
Publicou seu primeiro livro em 2010 e, desde então, não parou mais de escrever. Até o momento, já conta com mais de 30 títulos publicados.
É Bacharel em Direito, apesar de pouco ter trabalhado na área, mora na cidade de Cabo Frio - RJ, e é apaixonada por cultura japonesa, mangás, cultura geek, origamis, animais, Sailor Moon e, é claro, livros.

Facebook: https://www.facebook.com/escritoralffreitas   


2 comentários

  1. Uma capa linda e uma história maravilhosa de se viver e ler!!! Já sei que será um sucesso, afinal com elementos assim, não tem como nosso coração não ficar quentinho!!!!
    Se tem criança e personagens que tentam fugir do sentimento e acabam se entregando é uma receita certa para o amor!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Olá! E quando não é rejeitada é protegida e eu, é claro, amo muito tudo isso (risos), aliás, começando por essa capa linda, esse é um daqueles livros praticamente de leitura obrigatória, onde os suspiros estão garantidos, então, sem dúvida, vou conferir tudinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!