Quando me deparo com um Cowboy delicioso numa capa nacional e com um mote instigante eu não consigo resistir. Hoje tenho o prazer de apresentar Caine, de Lily Freitas, primeiro livro da Série Irmãos Wright. Me diz se tem como resistir ao saber que temos um Cowboy bruto, um reencontro familiar e muito fogo no parquinho?! Fica impossível resistir. Então para que manter distância, não é?!
Simbora apreciar essa perfeição em forma de livro.
Com vocês...
Caine
Definições para um certo cowboy Caine Wright:
Durão (na maior parte do tempo)
Competente (sempre)
Mandão (o tempo todo)
Família (sua fraqueza)
Conquistador (o homem mais desejado de Wright Fall)
Honesto (até a próxima encarnação)
Arrogante (esse é seu segundo nome)
Bonito (ahhh ele é bonito)
Sexy (sem comentários)
A lista de qualidades e defeitos de Caine Wright era imensa, mas para Allison Kent, a repórter espertinha que caiu de paraquedas na vida do cowboy, ele não passava de mais uma reportagem entediante que teria de fazer para agradar o seu chefe em Chicago.
Quando chegou a Wright Fall, Allison achou que uma semana seria o suficiente para conhecer o estilo moderno da fazenda Wright. Só não contava com a falta de disposição de Caine em ajudá-la na sua empreitada e, muito menos na atração avassaladora que sentiria pelo arredio Cowboy.
Adquira seu exemplar AQUI
Sobre a autora:
Lily Freitas nasceu em 1980, é professora de História, nascida e criada no Rio de Janeiro e apaixonada por livros. É calada, observadora, atenciosa e fiel. Não é uma pessoa de muitos amigos, mas devota uma fidelidade extrema aos poucos que tem.
Os livros são a sua mais prazerosa companhia e o seu passatempo preferido. Escrever é uma terapia e a maneira mais eficaz de expressar os seus sentimentos. Quando está escrevendo, esquece do tempo e embarca no mundo imaginário dos seus personagens. Ela ama a liberdade que a escrita lhe proporciona e não imagina mais viver sem criar suas próprias histórias.
Siga a autora nas redes sociais:
Instagram: @lilyfreitas04
Facebook: Lily Freitas - Autora
Olá! Ahhhh que eu também não consigo resistir a um cowboy, e essa capa hein, uau, nossa senhora dos peitorais irresistíveis me proteja (risos), já amei o enredo e já quero (preciso) ler para ontem.
ResponderExcluirRindo muito do "Nossa senhora dos peitorais irresistíveis", rsrsrsrs
ExcluirTambém adoro um peitoral, rsrsrs
Bjs