[Revelação da capa] Acordo Cruel – Bia Carvalho

Hoje é dia de revelação de capa no blog Sempre Romântica. Já passamos da metade do mês de Abril e com certeza a talentosa escritora Bia Carvalho não ia deixar nosso mês passar em branco. Em breve, poderemos encontrar na Amazon o seu novo livro "Acordo Cruel", que marca o início de sua nova série inédita "Máfia Pellegrini". Eu já estou no modo ansiedade, até porque ainda aguardo a Bia anunciar o dia do lançamento.

Mas até que o dia tão esperado chegue nada melhor do que apreciar, sem moderações, essa obra de arte chamada de capa. 
Simbora meu povo!


Acordo Cruel

Reid Emmerson, um misterioso e poderoso magnata, é um homem a ser desvendado. De poucos amigos, seu rosto raramente é visto em eventos sociais, e ele é quase considerado um recluso. 

Poucos sabem sobre sua história, a não ser que se tornou herdeiro de um império ainda muito jovem e triplicou sua fortuna, tornando-se associado da máfia.

A última coisa que ele desejava era se apaixonar. Mas ele não esperava que Beatrice Pellegrini, princesa da Cosa Nostra, caçula da família que comanda o crime na Flórida, surgiria em sua vida.

Prometida em casamento para um homem a quem despreza, Beatrice terá que se casar dali a oito meses, quando completará vinte e um anos. Só que recebe uma proposta inusitada do sedutor milionário que parece disposto a tudo para protegê-la: passar uma semana de cada um desses oito meses em sua companhia, dentro das paredes de sua mansão, até que ela se apaixone.

E ele fará absolutamente tudo por isso.

O que ela não imaginava era que haveria muitos segredos em meio àquela estranha relação dos dois, e que a maioria deles envolveria uma ligação profunda com Beatrice.

Uma ligação muito perigosa.


Sobre a autora: 
Bia Carvalho nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 


2 comentários

  1. Leninha!
    A Bia é um verdadeiro fenômeno.
    A capa ficou meio enigmática, e gostei.
    O enredo é curioso. Amo quando os mocinhos não querem se apaixonar e no final acabam se rendendo totalmente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

  2. Começando esse comentário suspirando por essa capa. Eu compraria apenas por ela, devo ser sincera. Depois li o mote e olha, estou realmente impressionada com a criatividade aa Bia, se só pela sinopse a gente já fica doida para ler, imagina quando inicia a leitura?!
    Daí eu me imaginei no lugar dessa mocinha, tendo que passar uma semana a cada oito meses com um homem gato, milionário e, claro, deve ser ótimo nos quesitos obscuros, e eu?! Já quero me sentir dentro dessa história, já que pobre de mim, jamais, nunca receberia uma proposta assim. Então o jeito é ler e imaginar, fazer o quê, não é?!
    Amei tudo, a capa, saber que é o primeiro livro da série e com um mote incrível e hipmotizante.
    Quero ler ontem, haha.
    Beijos estalados e suores inflamados, haha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!