[Revelação da capa] Sob o domínio do Governador - Bia Carvalho

E hoje é dia de revelação de capa e sinopse da mais recente história escrita pela nossa autora The Flash Bia Carvalho. Calma, "Sob o domínio do Governador", segundo livro da série Poder e Desejo, estará na Amazon na próxima semana, exatamente dia 26 de Março, terça-feira. Mas, enquanto esse dia não chega, vamos apreciar, sem moderações, essa capa divina e esse mote incrível.
Aguenta coração!

Sob o domínio do Governador

Owen Parker é o governador do Estado de Nova Iorque. Por fora, o homem idealista, charmoso e cheio de princípios. Poucos sabem, no entanto, que ele guarda alguns segredos.

Um deles é ser obcecado por uma mulher proibida.

Willow Bones se apaixonou por Owen quando era só uma menina, e ele era o colega de faculdade de seu irmão mais velho. Os dois tiveram um romance, que foi interrompido depois de uma cruel armadilha.

Grávida, se sentindo desprezada e sem outra saída, ela se vê chantageada a se casar com o opositor político do homem que ama. Um homem violento, que passa a maltratá-la e a exibi-la como um objeto, só para provocar seu inimigo.

Mas quando Owen descobre que Willow sofre violência doméstica, e que ela e sua filhinha estão em perigo, ele decide protegê-las, mesmo sem saber que é pai. Mesmo disposto a destruir sua imagem, caso seja necessário.

Será que, por amor, o poderoso governador será capaz de tudo?



Sobre a autora: 
Bia Carvalho nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 

9 comentários

  1. Pronto, nunca li nenhum romance com politico como protagonista, e ainda mais apaixonado por uma mulher proibida.
    Sucesso ao livro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa oportunidade para você começar, Van.
      Se joga nos braços desse Governador.
      Bjs

      Excluir
  2. Acredito que seja um livro muito interessante de ler. Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. The Flash é pouco pra autora rs a mulher tem uma máquina nos dedos e uma originalidade em suas histórias que deixa a gente de queixo caído!!!!
    Política, um cuidado diferente, violência e um amor separado pelo tempo e essa salvação que precisa acontecer de qualquer maneira!!!!
    Que tudo!!!!Adorei e claro que já quero a experiência de ler e claro, saber se eles vencerão tantas dificuldades!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o mote da história, Angela.
      Bia não falha, rsrrs
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, Leninha!
    Gosto bastante das histórias da Bia Carvalho, mas confesso que não estou conseguindo acompanhar as leituras dos lançamentos dela, contudo, estão todos anotadinhos aqui para ler depois.
    Não conheço ainda esse novo universo da série Poder e Desejo, mas amooo um romance de reencontro, ainda mais quando vem junto com um mocinho protetor 😍 Com certeza pretendo ler Sob o domínio do Governador!
    E eu amei a capa, está muito linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo consegue acompanhar a velocidade da Bia, rsrsr
      Ela escreve rápido e em tantos estilos que a gente fica meio que barata tonta sem saber por onde começar... Mas calma, logo você se atualiza.
      Beijokas

      Excluir
  5. Leninha!
    Os livros da Bia são sensacionais e esse gostei muito porque trouxe um universo diferente dos que ela ambienta, embora o romance seja mais dominante que a política.
    Vale super a pena ler.
    cheiirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!