[Lançamento] Tão encantadoramente minha - Silvana Barbosa & Jhonatas Nilson

Hoje é dia de divulgar lançamento aqui no blog Sempre Romântica. E, numa junção perfeita, temos Silvana Barbosa e Jhonatas Nilson nos brindando com um belo romance de época.
Na alta sociedade de Londres, não importa quão honrados eles se tornaram, eles seriam sempre os filhos bastardos de seus pais.
Uma amizade que foi forjada na infância e que perdura na vida adulta. Conheça as histórias de Nathan Tyrant - Duque de Montrance, Thomas Wharton - Conde de Salisbury, e Andrews Fanton - Marquês de Devonshire, na trilogia Bastardos & Honrados. Quer mais?
Que tal conhecer "Tão encantadoramente minha"? Tá esperando o quê?!


Tão encantadoramente minha

A infância de Andrews Fanton foi permeada pela brutalidade com que era tratado por sua madrasta, que nunca superou o ressentimento ao ser obrigada a aceitar sob seu teto uma criança gerada graças à traição do marido, já que seu ventre não lhe permitiu ter filhos.

Apesar da infância difícil, o jovem marquês foi compensado com grandes amizades, incluindo a de lady Helena Westhbridge, que por toda sua vida o animou através de cartas que encurtavam a distância entre eles, embora só houvessem se visto pessoalmente uma vez.

E, agora que o destino permitiu que se reencontrassem, talvez Andrews e Helena possam finalmente avaliar se o que os uniu por tantos anos eram apenas laços fraternos ou o mais sublime dos sentimentos, o amor verdadeiro!

Adquira seu exemplar AQUI

 

Sobre a autora:

Silvana Barbosa. Nasci no Rio de Janeiro, e amo a cidade, apesar de todos os seus defeitos.Sou formada em Administração de Empresas, aprendi a gostar de ler na infância. Por volta de 2010 descobri os romances de banca, até então preferia suspense e mistério, e me tornei fã dos livros românticos, principalmente dos históricos (que hoje chamam "de época"). Em 2012 comecei a escrever minhas histórias, registrava, mostrava para algumas amigas e guardava. Em 2016, decidi publicar de forma independente após receber um conselho do autor Jhonatas Nilson: Publique já! 
Foi o que fiz.
E não parei mais.
Adoro escrever e em alguns momentos difíceis da minha vida, foi a escrita que me salvou. 
Melhor trabalho de todos!

Sobre o autor:
Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos decidiu escrever o seu primeiro livro, logo em seguida lançou "Casada por obrigação", sendo que esse figurou em 2º lugar na lista de mais vendidos da Amazon(Categoria Eróticos). Romances como "Dupla Surpresa para o CEO", "A Esposa Virgem do Sheik" e "A Herdeira do Milionário" estão constantemente na lista dos mais vendidos. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor produtivo, escreve cerca de quatro livros ao mesmo tempo. Atualmente, conta com mais de 8 milhões de leituras online e vendas de e-books.


Siga ao autor nas redes sociais:

7 comentários

  1. Amiga, ta me dando uma coceirinha de vontade de ler um romance de época...
    Gostei da dica, acho que nunca li um que tenha escrito à duas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Um livro escrito assim, em duas metades, com duas ideias se unindo, como já sonho que este casal faça, se una nesse reencontro e acabem descobrindo o sentimento mais puro do mundo!
    Pelo que pude entender, a vida de Andrews nunca foi fácil e oh, que os humilhados sejam exaltados né?rs
    Adorei esse lançamento!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti a escrita pelos dois autores, ainda mais esses dois que escrevem muito bem. Vale a pena conhecer essa história.
      Bjs

      Excluir
  3. Acredito que seja um livro com uma narrativa encantadora de ler.
    .
    Saudações poéticas e amigas
    .

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leninha!
    Eu amooo série que em cada livro conta as histórias de amigos.
    Não conheço os primeiros livros da trilogia Bastardos & Honrados, mas achei interessante a sinopse de volume 3, e fiquei curiosa para conhecer as histórias dos outros protagonistas.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!