[Divulgação] Um Antigo Amor de Vizinho - Paola Scott

Devo confessar que não resisti a essa capa, e por ela e o mote da trama, é claro, tinha que apresentar esse lançamento da Paola Scott aqui para o blog Sempre Romântica. Gente, eu amo cachorros, ainda mais quando eles aparecem na capa e com certeza tem uma participação bem significativa na trama. E, sabe o que mais temos nesse livro?! Um mocinha plus size, reencontro, amigos de 4 patas, brinquedos adultos, hot de milhões e segunda chance. Preciso falar mais?!

Com vocês...


Um Antigo Amor de Vizinho

Ser uma testadora de produtos eróticos não estava nos planos de Sabrina. Menos ainda receber por isso. Mas quem mandou fazer um desabafo nas redes sociais que viralizou e chamou a atenção de uma sexóloga? Bem, só lhe restava aproveitar o momento.

Outra coisa que ela não visualizava para a sua vida era reencontrar seu ex-vizinho e, por acaso, seu grande amor. Nem fazê-lo de cobaia para os seus experimentos nada peculiares quando descobriu que ele era o homem do apartamento ao lado que parecia levar as mulheres à loucura. De repente era o destino dando-lhe outra oportunidade, a qual ela não estava disposta a desperdiçar.

Rever Sabrina após tantos anos transportou Marlon para o passado. Ele se lembrava bem da adolescente tímida e fora dos padrões que todos na turma gostavam de apontar. Lembrava também que, mesmo a admirando, não podia render-se a ficar com uma garota que não era popular e que poderia manchar negativamente sua imagem de pegador. Mas a memória que mais o afetava era o beijo que ela lhe pediu, o seu primeiro.

Agora, vendo-a ainda mais linda e, ao que tudo indicava, bem menos introvertida, não conseguia conter-se. Só não fazia ideia de que, ao sucumbir ao desejo, seria usado e teria suas emoções expostas ao público.


Adquira seu exemplar AQUI


Sobre a autora:
Paola Scott
é nascida e criada em Curitiba, casada, mãe de dois filhos e contadora por profissão, Paola viu a escrita surgir por intermédio da leitura. Sentindo falta de romances que retratassem a mulher na sua fase madura, decidiu se aventurar na brincadeira e escrever uma história mostrando que a idade não é empecilho para se viver um amor cheio de fantasias e erotismo.

Salpicado com humor, drama, relações familiares e muitas cenas picantes, nascia aí o primeiro livro de uma série que conquistou as mulheres pelo seu modo realista de retratar a vida a dois.



Siga a autora nas redes sociais:
Instagram: @paolascottautora
Facebook: Paola Scott
Twitter: @paolascott20151
Amazon: Paola Scott

4 comentários

  1. Eu também não resisto a uma capa assim, ainda mais com um cãozinho tão fofo e que pelo que li acima, é parte importante nesse encontro inusitado!
    Até eu ia querer testar os produtos com um vizinho assim rs fiquei criando cenas aqui rs
    Lançamento de milhões!!!!!

    P.s(eu amo esse incentivo à nossa literatura nacional)_

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo auaus, tenho 4 em casa, então já viu, né? Se tem cachorro e bebê eu aceito, rsrsrs
      Bjs, Angela

      Excluir
  2. Testadora de produtos eróticos? Eita, nunca me atentei que essa profissão existisse, kkkk.
    Os dogs estão roubando a cena na capa do livro.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Van. Uma profissão bem sugestiva, né?! Rsrsrs
      Amei esses dogs na capa, o York me mata, amo essa raça.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!