[Divulgação] Aquele Baile - Bruna Longobucco

Hoje temos divulgação de lançamento mais recente da minha querida amiga Bruna Longobucco. Quem frequenta diariamente o blog sabe que adoro essa autora, que ela sempre me agradou com suas histórias, e com certeza com "Aquele Baile" não vai ser diferente.
E olha só! Hoje o livro está de graça na Amazon, melhor chance não há de ler uma ótima história, que apesar das poucas páginas, com certeza traz tudo que um belo romance de época tem para oferecer.

Bora lá, baixe seu exemplar e divirta-se!


Aquele Baile

Amy e Evan estão à frente de seu tempo. São melhores amigos e confidentes. Tão próximos que isso gera burburinho entre seus pares.
Ela é filha de conde. Esconde um segredo a sete chaves e tudo que quer é se manter longe de bailes e pretendentes.
Ele cansou de ser um libertino. Gosta do campo e quer modernizar sua propriedade rural, mas sabe que como Duque de LongFall precisa arranjar uma esposa para garantir a continuidade de seu título. Agora, mais uma temporada de caça ao dote vai começar.
Ambos sempre lutaram contra as convenções sociais e o matrimônio nunca esteve em seus planos, mas aquele baile muda tudo e um escândalo acidental torna o casamento a única saída para os dois.

Adquira seu exemplar AQUI

 

Sobre a autora:
Bruna Longobucco
 é uma romancista brasileira apaixonada por Literatura. Autora independente há 12 anos e com 13 livros publicados. Sua formação? Graduação em Comunicação Social e Direito e especialização em Revisão de Texto. Seus romances passam por beta readers, revisão de texto, diagramação e código de barras. São impressos em papel pólen soft e com muita qualidade. E as críticas e os comentários de leitores, revisores e até escritores que já possuem contratos editoriais são maravilhosos. A autora vende pela sua loja virtual, porta a porta e os livros estão na versão digital também pela Amazon.

Sua descrição? Casada, mãe de dois meninos, fã da natureza e dos animais. Adora gatos. Palavras-chave? Viver, amar, ler, escrever, lutar, buscar, realizar, superar, aprender e recomeçar.


Siga a autora nas redes sociais:
Facebook: Bruna Longobucco
Instagram: @brunalongobucco
Twitter: @blongobucco

 

3 comentários


  1. Gosto dessa autora, já li um livro dela por indicação aqui do blog e adorei. Gosto da escrita da Bruna, acho que ela consegue nos fazer crer que suas histórias são reais, até imagino conhecer um ou outro personagem e tal.
    Gostei dessa sinopse, gostei dessa capa e amei que é um romance de época, um conto bem rapidinho para ler. Baixei gratis meu exemplar e vou ler em breve.
    Espero gostar tanto quanto gostei de "Sem Destino", o livro dela que li anos atrás.
    Amei a dica. Beijos estalados!

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Ah! Que capa mais linda.
    Já estava com saudades de ler um livro da Bruna.
    Esse parece um daqueles romances que vai abalar meu coração.
    Já vou ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! Hum... já amei essa sinopse, meu gênero favorito, então praticamente leitura obrigatória, já quero saber mais e claro descobrir esse desfecho que tem certeza de que terá muitos suspiros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!