Comentarista Nota 10 - Fevereiro


O blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10 - Fevereiro. Durante o mês serão publicados vários posts no blog, as postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados — por mim e com a ajuda dos colunistas do blog —, e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim.

O comentarista nota 10 levará para casa um livro de um autor nacional, autografado. E o livro do mês é...


O passado entre nós

Entregue à prostituição e às drogas, Cristiano não tem esperança de mudar de vida até que um homem estranho e vestido de preto lhe faz uma inusitada proposta. Um ano e meio depois, completamente recuperado, ele volta a sonhar com Amy, seu primeiro amor; mas está casado com Andressa, uma mulher com deficiência física, rica e misteriosa que parece desprezá-lo.

Embora tenha se casado com Cristiano por vontade própria, Andressa não revela os motivos que a levaram a isso e teme o marido, enquanto ele se sente preso. A indiferença entre eles se quebra quando Cristiano decide ir embora e Andressa lhe implora que fique.

Eles se aproximam e percebem que podem se amar, mas o passado está entre ambos: Cristiano deseja reencontrar Amy e Andressa não sabe se conseguirá aceitar alguém com um passado como o dele.

Por que Andressa se casou com Cristiano? Cristiano deve procurar Amy ou se permitir amar Andressa? O amor que começa a nascer entre Cristiano e Andressa sobreviverá ao passado? O que fazer quando o passado se impõe ao presente?

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 


P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos. 


Adquira seu exemplar Ebook na Amazon ou Livro físico


Sobre a autora:
Diana Scarpine
é uma escritora com deficiência física, nascida na cidade de Jequié-BA, apaixonada por literatura e por pesquisas na área da deficiência. Começou a escrever aos treze anos, porque não se sentia representada nos livros que lia. Fez graduação em Ciências Biológicas, Mestrado em Enfermagem e Saúde e Doutorado em Política Científica e Tecnológica, sempre estudando a deficiência ou temas relacionados a ela. Utiliza suas vivências e o conhecimento que obteve com suas pesquisas para criar histórias que visam não apenas entreter, mas também estimular a reflexão sobre as questões que permeiam o universo das pessoas com deficiência. Além de “O Passado entre Nós” , é autora dos romances da Duologia Feitos de Dor e Lembranças (“As lágrimas em seus olhos”  e “As lembranças em nós”), “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso”, “Uma Chance para Recomeçar” e dos contos “O que a noite esconde”, “(In)visível e “Como Você”.



Siga a autora nas redes sociais:
Fan page no Facebook: Diana Scarpine Romances
Instagram: @dianascarpine

4 comentários

  1. Fiquei muito feliz de ter "O passado entre nós" participando dessa linda iniciativa! Muito obrigada, Aurilene!
    Abraço,
    Diana Scarpine

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leninha
    Achei a capa linda e a sinopse bem diferente, fiquei curiosa em saber como esse casal casado vai se apaixonar!!

    Participando
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leninha. Fico feliz de ver o livro da Diana aqui. Essa história possui tantas camadas, nuances. Me emocionei demais. Recomendo a todos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer. É uma lição de vida.

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Sou bem fã da autora, já li alguns livros dela.
    Fiquei empolgada para ler esse.
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!