Sway - Kat Spears


Leu a sinopse e conclui que esta será mais uma história com bad boy descompensando que encontra sua cara metade na mocinha genérica e de tal abalroamento embeiçado surge um amor transcendental que doma a selvageria do moleque-piranhudo que pegava geral?

Né, não.
Bem, até tem mocinha genérica, uma redenção pra não perder o costume e finalzim feliz, mas em Sway tudo isso tem um toque meio diferentão.

Aliás, acho que foi por isso que gostei tanto, saiu do clichê. Não que eu ache os clichês uma desgraça, pelo contrário, mas surpreender de vez em quando é bão pra desopilar a mente do recorrente.

E, por incrível que pareça, quando acabou a história, senti falta do Jesse, o mocinho anti-herói que você ama/quer-tacar-fogo-e-apagar-a-paulada.
Ele é o tipo de pessoa que é um bosta, mas admite porque hipocrisia é uma merda. Só nisso já ganhou vultuosos pontos comigo.
E tem mais coisa, porém estou sofrendo em meio a um bafor causado pela fúria de um sol descompensado e o banho frio clama por mim.

Recomendo?
Demais da conta, sô!
😉


Sway é o apelido de Jesse Alderman, por causa de seu talento para conseguir qualquer coisa para qualquer pessoa, como providenciar trabalhos escolares, fazer com que pessoas sejam expulsas da escola, arrumar cerveja para as festas, entre outras coisas, legais ou ilegais... É sabendo dessa fama que Ken Foster, o capitão do time de futebol da escola, pede a ele um trabalho controverso: Ken quer que Bridget Smalley saia com ele. Com seu humor ácido e seu jeito politicamente incorreto de ver a vida, Sway terá que encarar o trabalho mais difícil que já teve: sufocar todos os sentimentos que Bridget desperta nele, a única menina verdadeiramente boa que ele conheceu em toda a sua vida.



2 comentários

  1. Sufocar todos os sentimentos que ele sente por ela!!!Daria um enredo de filme pra gente suspirar né??
    Não conhecia o livro,mas só de saber que sai do mais do mesmo e vai para um lado muito diferente, aliás, bem diferente, já me ganhou!!!
    Adorei!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eita que não conhecia o livro e mesmo um pouco cansada desse plot, fiquei empolgada, ainda mai por saber que o enredo surpreende, definitivamente é ótimo para o leitor, será que também vou sentir falta do Jesse, o jeito é ler para saber (risos).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!