Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que essa foi a melhor Bienal que já participei! Foram encontros perfeitos, autores maravilhosos e muitos autógrafos e fotos. Momentos marcantes que vão ficar para sempre na minha memória. Amei cada instante dessa Bienal. Já estou ansiosa pelo ano que vem em São Paulo!
Agora algumas fotos desse evento único.
Tirei foto na sala de autores com a diva Julia Quinn e com a delicada Klara Castanho. A simpaticíssima Thalita Rebouças e a minha querida Paola Aleksandra sempre tão carinhosas comigo. E ainda conheci pessoalmente Carlos Vereza. Quer mais?!
Mais encontros perfeitos, dessa vez com minha querida Babi A. Sette, Mauricio Gomyde, Allan Castro Dias e Sue Hecker. Preciso dizer que amei cada abraço, cada conversa, e que foram encontros inesquecíveis?!
Foi incrível rever a Larissa Siriani, Aiones Simões, Camila Dornas, Mila Wander, Claudia Castro e Graciela Mayrink. Foram abraços calorosos, papos divertidos, muitas risadas e fotos lindas. Amei cada momento!
Eu estava louca para rever a Cris Valori e dar aquele abraço, a Luciane Rangel com seus cabelos incríveis, JC Ponzi e seu sorriso meigo. E que surpresa encontrar a Chiara Ciodarot e a FML Pepper, amei nosso encontro. Mari Sales tão querida e a Julia Fernandes que me receberam com tanto carinho, sou fã de vocês. E direto de Brasilia Evelyn Santana, sempre junto da minha queria A.J. Ventura. Foram encontros mágicos que quero repetir em breve.
Troquei aquele abraço mais quentinho com a Lucy Vargas, Silvia Spadonni e Bia Carvalho, três autoras que admiro muito, amigas na verdade. Finalmente conheci pessoalmente meu querido amigo de promoções Luiz Teles, um querido. E a maravilhosa Andrea Bistafa não escapou de mim, rsrs. Pegando na sala de autores a diva Cassandra Clare e o insubstituível Mauricio de Sousa.
E, claro que eles não poderia ficar de fora, meus queridos da Editora Arqueiro. Naty maravilhosa, amiga para todas as horas e que me proporcionou a melhor Bienal da minha vida. Meu muito obrigada, amiga. Meu querido Fernando, a diva Frini e a queridaça Nana. Vocês fazem parte da minha trajetória de vida e de ótimas leituras. Muito obrigada!
Tive o prazer de conhecer duas mães maravilhosas. Dona Cristina e Dona Carmem , mãe da Naty e do Allan Dias Castro, respectivamente. Duas mulheres excepcionais, cada uma com seu jeitinho único. Queria colocá-las num potinho e trazer para casa. E reencontrei duas queridas de Brasilia Camila e Jhane, frequentadoras assíduas de meus eventos aqui na terrinha. Renatinha e Faby minhas amigas que adoro, amei revê-las.
Feliz que se divertiu, amiga, e conheceu tantas pessoas ótimas.
ResponderExcluirFiquei igual pinto no lixo, rsrsrsr
ExcluirNão foi apenas um grande evento, como mostrado em blogs, Igs, tv. Foi o evento que marcou esse ano de 2023! Como é gratificante, mesmo de longe, ver tantos sorrisos, abraços sinceros e conhecer pessoas que amam a mesma coisa que eu amo.
ResponderExcluirTodas as fotos são de felicidade e acho que essa palavra define estes momentos: Felicidade!!!
Gratidão por dividir conosco algo tão importante a você!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Essa foi a Bienal do abraço e dos sorrisos. Eu me senti tão feliz e tão realizada que não vejo a hora de SP ano que vem.
ExcluirBora?!
Que bom que você se divertiu e aproveitou a Bienal, Leninha!
ResponderExcluirAcompanhei alguns stories seus no ig e de outros igs também e deu pra perceber que a Bienal desse mês foi mesmo incrível.
Amei as fotos! Também acho incrível o cabelo da Lucy!
Bjos!
Como eu disse antes, essa foi a Bienal dos abraços. Um evento para guardar para sempre na lembrança e no coração.
ExcluirBora ano que vem em SP?!
Olá! Ahhh que a Bienal é sempre um momento incrível mesmo! E só pelas fotos deu para perceber que você conseguiu aproveitar bastante esse momento tão único. Sem dúvida a oportunidade de conhecer e rever nossos autores queridinhos e claro os amigos é para lá de especial e gratificante, adorei ver vários rostos conhecidos e que venha a Bienal de São Paulo.
ResponderExcluirAproveitei cada minuto, cada abraços, cada reencontro. Foi demais!
ExcluirJá quero mais!