[Lançamento] Simetria Inevitável - Bia Carvalho

Hoje é dia de lançamento aqui no blog Sempre Romântica, e claro, ela ataca outra vez. Bia Carvalho nos traz uma história delicia, e mesmo que o livro já tenha sido lançado anteriormente com o título Simetria, ele vem com uma roupagem nova, começando pelo novo título, uma capa de tirar o fôlego e um mote de deixar uma vontade imensa de ler na hora, uma mistura que vale a pena conhecer. 
Lhes apresento novamente Simetria Inevitável, certeza de mais um sucesso da nossa autora mulher biônica, The Flash, super power. 

Confere aí, sem medo de ser feliz!


Simetria Inevitável

Convivência Forçada
Segunda Chance
Vingança

Rafael Loureiro é um advogado renomado que um dia foi um menino de rua. Para sobreviver, ele se enfiava em lutas clandestinas, onde se destacava com o codinome "Corvo".

Suas habilidades chamaram a atenção de Frank Danneman, um homem que prometeu contratá-lo, convencendo-o a lutar em troca de uma vida melhor. Só que ele não sabia que estava entrando em uma perigosa cilada.

Nadine Danneman é uma jovem que vive como prisioneira do próprio tio. Ele a mantém escondida do mundo para roubar uma herança milionária à qual ela tem direito.

Em sua existência solitária, ela recebe Rafael em sua vida. Enganado por Frank, o rapaz é colocado com ela em um porão e os dois passam a ter uma convivência forçada. Ela é usada como chantagem para convencê-lo a lutar.

Os dois inevitavelmente se apaixonam, mas uma armadilha os separa, fazendo com que Rafael consiga fugir do cativeiro, deixando Nadine para trás.

Anos depois, eles são levados a um reencontro, unidos por um pacto de vingança contra o homens que lhes tiraram a inocência, sem saber que estão entrando em uma zona de perigo; algo que pode lhes custar não apenas sua segurança, mas também seus corações.

AVISO: Pode conter gatilhos!

Adquira seu exemplar AQUI

 

 

Sobre a autora: 
Bia Carvalho nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 



2 comentários

  1. Leninha!
    Nossa maravilhosa escritora nos presenteando com mais um livro.
    E esse é bem grandão, já imagino o tanto de enredo bom que vem.
    Tem dúvida que vou ler?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu amo uma novidade e quando se trata de livro, ainda mais da Bia, aí eu amo muito mais (risos), já estou aqui preparadíssima para mais esse sucesso, que parece ser um pouco diferente dos seus últimos trabalhos, então estou bem curiosa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!