Comentarista Nota 10 - Junho


O blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10 - Junho. Durante o mês serão publicados vários posts no blog, as postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados — por mim e com a ajuda dos colunistas do blog —, e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim.

O comentarista nota 10 levará para casa um livro de um autor nacional, autografado. E o livro do mês é...


Um Romance fora de Época - G. Goulart

Clarice, portuguesa, realista, jornalista e caça mistérios. Co-criadora de um renomado blog de contos e lendas, Clarice viaja o mundo à procura de mistérios e as verdades que eles escondem.

Uma lenda, a ponto de completar seus 200 anos, é renascida na Escócia. E Clarice será obrigada a viajar para descobrir a sua verdade obscura e publicar esta história.

O que Clarice não poderia imaginar era que esse mistério escondia uma história real, ao encontrar um antigo diário, que aparenta registrar a verdade em meio aos segredos, Clarice faz um pedido e acorda em 1833, no meio de uma rede de Intrigas e perigos.

Sua única chance de voltar para casa?

Desvendar esse mistério, e para isso terá que viver o seu próprio romance de época. O gênero mais superestimado da literatura moderna.
Será que ela vai conseguir?

Compre seu exemplar
Físico AQUI
E-book AQUI


Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 


P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos. 


Sobre a autora:
Gabriela Goulart
, conhecida por ousar em romances - provocando surtos em seus leitores, publicou seu primeiro livro em 2019. Hoje é conhecida pela sua obra de nome Um Romance Fora de Época, publicado em  2021.
 
Atualmente possui sete livros publicados na Amazon e quatro livros físicos, e continua surpreendendo quem ousa se aventurar em seus universos.




Siga a autora em suas redes sociais:
Twitter: @__GGoulart


3 comentários

  1. Uma boa iniciativa. O meu elogio. Um livro que, acredito, seja fascinante de ler
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos.
    .

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Não li nada ainda da autora e me parece um livro intrigante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! E chegamos a junho, gosto muito dessa época do ano por inúmeros motivos (risos) e para variar amei a escolha, mais um livro que eu não conhecia, mas já me empolguei aqui com o enredo e a capa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!