Eu assisti... Através da minha janela


Vou confessar que a decisão em assistir esse filme se deu quase exclusivamente por seu título, adoro histórias que chamam a atenção ao criar uma ilusão de mistério logo de cara, ou seja, no título. Daí minha surpresa ao me deparar com um filme de temática jovem, com personagens imaturos, muitas cenas sensuais e um enredo meio mais do mesmo.

Temos aqui a história de Raquel, uma jovem que nutre um amor platônico por seu vizinho gato e tudo-de-bom-gostoso-e-hot. Ela o espiona pela janela de seu quarto, já que eles dividem o mesmo quintal. Ele, claro, filho rico de um pai autoritário e de família tradicional jamais olharia para uma garota como ela, até porque Ares Hidalgo tinha todas as meninas aos seus pés, era só chamar e ele teria todas elas se humilhando por uma mísera fração de sua atenção, inclusive Raquel.

Uma aproximação acontece entre eles meio que do nada, mas a eletricidade, o magnetismo e o tesão que permeia entre eles é quase palpável, e mostra ao que o filme veio: mostrar dois jovens que não tem nada a ver que se envolvem, que se apaixonam e lutam para ficarem juntos apesar das diferenças sociais e de personalidades.

Raquel é a típica garota ingênua que entrega seu coração e seu corpo, em troca de palavras bonitas e toques sensuais, já Ares é um “galinha”, frio, daqueles garotos que usam as mulheres e as largam num canto depois. Mas o envolvimento de Ares e Raquel vai além do que ambos esperavam. 

O filme é legalzinho, muitas cenas sensuais e Hot's entre os protagonistas foi meio que encher linguiça para mim, já que ultimamente busco nos filme que assisto amores mais maduros, significativos e enriquecedores.

Foi uma boa distração, um filme que assistiria em casa, de preferência sozinha e depois esqueceria o assunto. Inclusive já tem várias semanas que o vi e só hoje decidi fazer a postagem sobre ele. Ah, talvez esse post tenha vindo porque vi que a sequência de 'Através da Minha Janela' ganhou teaser e data de estréia na Netflix, que divulgou o primeiro teaser da sequência 'Através da Minha Janela: Além-mar' para dia 23 de junho.

Então quem não assistiu e ficou curioso, assista logo, antes que a sequência seja lançada. Eu, particularmente não sei se vou assistir logo que lançar. 


Trailer do filme  Através da minha janela 

3 comentários

  1. Acredito que seja um filme fascinante de ver
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos.
    .

    ResponderExcluir
  2. Olá! Diga-se de passagem, filme esse baseado em um livro, confesso que não fiquei muito curiosa com a história não e essas adaptações andam deixando a desejar, por isso dessa vez passo a dica, mesmo que apenas para passar o tempo, aliás, ele está tão escasso por aqui que é justamente que deixar passar esse filme é mais fácil (risos).

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Já tinha visto o trailer e comentário pelos blogs, mas confesso que não fiquei nadinha com vontade de assistir.
    Acho que é a fase... estou naquela de quase idosa...kkkk
    Já ouvi falar do livro também, mas não li e acho que não irei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!