Ultimamente ando buscando filmes despretensiosos, fugindo dos lançamentos e, de quebra, curtindo personagens mais maduros, com romances mais adequados às suas idades, ou seja, estou envelhecendo mesmo, rsrsrsr.
Então não estranhem em ver aqui hoje na coluna Eu Assisti... um filme bem no estilo Sessão da Tarde, que traz um casal atípico que se conhece num lugar inusitado e vive uma aventura em meio a um cenário lindo e meio selvagem, por assim dizer.
O filme conta a história de Kate, uma mulher casada e bem sucedida na sua vida de esposa e mãe exemplar. Mas que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando seu filho vai para a faculdade e seu marido pede o divórcio de forma abrupta. Ela então parte sozinha para o que era para ser sua segunda lua de mel, rumo à África, lá ela encontra um novo objetivo para sua vida frívola e sem sentido.
No santuário de elefantes órfãos ela vive uma experiência única e é notável o crescimento dessa mulher que até então servia de enfeite para um marido em jantares e festas. Pode até surgir um novo motivo para abrir seu coração ao lado de Derek, o piloto do avião que a levaria para o resort onde passaria sua “lua de mel”. Dois personagens marcados pelo passado, com malas enormes para carregar e que juntos irão descobrir que o amor maduro e seguro pode acontecer em lugares e entre pessoas tão diferentes.
Gosto muito da atriz Kristin Davis, desde Sex and the City, ela sempre me agradou por ser uma atriz que com sua calma e leveza transita dentro a história sem apelação, ela é assim, doce e delicada, mas guarda uma força enorme em sua atuação. Já meu querido Rob Lowe continua lindo, apaixonante, agora mais velho, com uma sensualidade característica dos filmes que protagonizou nos anos 1980, e que ainda vive enraizado nele, naquele olhar. Sou apaixonada nesse ator e junto da maravilhosa Kristin eles nos brinda com uma história encantadora onde é quase palpável sentir o nascimento do amor.
Uma ótima pedida para um domingo à tarde, com uma boa pipoca e um copo de Coca-cola. Um filme que não é nenhum concorrente ao Oscar, mas que me deixou com um sorriso no rosto e com uma vontade enorme de ter um elefante, rsrsrs.
Assista! Você não vai se arrepender.
Acredito que seja um filme muito interessante de ver
ResponderExcluirCumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
É sim, Rycardo, você iria apreciar se assistisse. Não perca a chance, tá na Netflix.
ExcluirAbs
Leninha!
ResponderExcluirGostando de ver os filmes.
Ainda não assisti este, mas só pelo Rob Lowe já vale apena.
E amo quando tem animais e pelo visto é uma comédia romântica, não é?
Vou procurar para assistir..
cheirinhos
Rudy
Você vai amar o Rob Lowe nesse filme, mais maduro, lindo e talentoso. Olah, tá mais para um drama romântico, acredito que você irá gostar. O cenário e a fotografia são perfeitos. Um belo filme. Bjs
ExcluirAssisti esse filme ano passado e amei demais. Também sou fã do ator desde Vidas sem Rumo, mas abafa, amiga. Esse filme me tocou muito pelas paisagens, fotografia. Me fez lembrar de um no mesmo estilo com a Meryl Streep. Não sei se já viu.
ResponderExcluirSabia que se você tivesse assistido teria gostado, ponto pra mim. O filme é perfeito no cenário, na fotografia e no talento dos atores principais, e nos elefantes também, rsrsrs
ExcluirLembro vagamento de um filme assim com a Meryl, depois vou procurar.
Beijos Carlinha, bom te ver por aqui.
Apesar de ainda der da geração que assiste lançamentos, eu sempre fugi deles. Temo não gostar da maioria por não me encaixar de algumas forma nas narrativas. Meus romances favoritos são esses: mais maduros, mais reais e menos alegóricos. Acho que já vi esse filme... Não me recordo muito... A sensação que eles nos trazem é imensurável e duvido que algum atual nos causar esse estado de espírito como esses filmes antigos. Um favorito que me deu essa vibe porém recente foi "Um lugar bem longe daqui" e só. Está ficando cada vez mais difícil se conectar com essas histórias atuais. Obrigada pela recomendação. Cheirinho se livro novo.
ResponderExcluirEu até assisto um lançamento aqui outro ali, mas se tiver muito frizon prefiro esperar e assistir depois. Esse filme não é tão velho, se não me engano é de 2019. Esse filme que você citou está na lista, mas ainda não vi.
ExcluirBeijokas
Olá! Eu amava assistir aos filmes da sessão da tarde, por isso a dica já está mais que anotada, esses filmes despretensiosos, mas que são capazes de encher nossos corações de várias emoções são ótimos e o bom mesmo é chegar a eles, assim de maneira aleatória.
ResponderExcluirConcordo com você. Bjs
Excluir