[Lançamento] A Viúva Misteriosa - Maria de Melo

Hoje o blog Sempre Romântica tem o prazer de apresentar o lançamento da autora portuguesa Maria de Melo pela Amazon. Esse é o primeiro livro da autora que chega aqui no blog e já me encantou por sua capa e sinopse, além de ser datado na bela França do século XIX. Já deu aquela vontade de ler e conhecer um pouco mais sobre esse lugar maravilhoso e inspirador, além de apreciar uma história que só pela sinopse já me deixou bem curiosa.
Vem comigo conhecer um pouco mais sobre o livro.
Aprecie sem moderações!


A Viúva Misteriosa

O Marquês Louis de Villeclaire, um dos homens mais ricos de França, é também um solteirão muito cobiçado. Quando um dos seus devedores morre repentinamente, ele herda não só todos os seus bens, como a responsabilidade de cuidar de todas as pessoas que viviam em sua casa, entre as quais, a própria viúva.

Mas, Louis esperava encontrar uma senhora velhinha e desgostosa e, em vez disso, a viúva é uma jovem muito bonita e misteriosa, Catherine Duvernois.

Decidido a descobrir o que a levou a casar com um homem muito mais velho, o Marquês acaba se apaixonando por ela. Mas há outras mulheres que estão dispostas  a fazer tudo o que for preciso para apanhar a fortuna de Villeclaire. E a própria Catherine, o que é que ela pensa sobre Louis? 

A Viúva Misteriosa é uma história de amor, ambientada num dos mais belos cenários da Europa, o Vale do Loire, num castelo de contos de fadas.

Adquira seu exemplar AQUI

Sobre a autora:
Maria de Melo mora na cidade do Porto, no norte de Portugal, com o marido, cinco filhos, dois cães e três gatos. É professora de História e este é seu primeiro livro publicado, embora escreva há anos.


5 comentários

  1. Acredito que seja um livro com uma narrativa fascinante de ler
    .
    Uma semana com saúde, paz e amor
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Olá! Opa, já gostei da capa, da sinopse de tudo, amo essas dicas, principalmente em se tratando de romance de época! E como o título já diz, acho que teremos mistérios hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um mistério envolvendo uma viúva, o que será?!
      Bora descobrir?!
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Romances de época são sempre bem envolventes e com uma ambientação perfeita.
    É um conto pelo que percebi e deu ainda mais vontade de conhecer a escrita da autora.
    Amo romance com místério, traz aquele suspense que mexe com o coração.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!