[Lançamento] Reivindicada pela máfia - Bia Carvalho

Hoje tem lançamento saindo quentinho do forno da nossa já conhecida autora "The Flash / vapt vupt", Bia Carvalho. Tenho o prazer de apresentar o terceiro livro da série Mafiosos Protetores, intitulado: "Reivindicada pela máfia". Gente, olha essa capa, olha a química desse casal, e esse mote incrível, tudo casa bem com essa série que tem dado o que falar.
E deixa ele entrar sem medo de ser feliz. Que venha o maravilhoso Alessio para nosso deleite.

Aprecie sem nenhuma moderação!


Reivindicada pela máfia 

Alessio Preterotti é o Don Juan da Cosa Nostra. Um cafajeste sedutor, que não tem escrúpulos quando o assunto são mulheres. Tudo muda, porém, quando ele recebe a notícia de que precisará se casar e que sua noiva é a mais inocente das mulheres: Luna Cipriano, uma jovem que foi trancafiada em um convento desde muito menina e que queria se tornar noviça.

Quando o pai de Luna é acusado de traição, ela é arrancada do convento e deixada sob a proteção de Alessio, que a assusta e a seduz ao mesmo tempo. Nenhum dos dois esperava se apaixonar, mas ambos se entregam a esse sentimento sem pensar nas consequências.

Em meio ao caos, uma tragédia os obriga a se separarem, fazendo um Alessio magoado e com o coração partido devolver Luna ao convento, sem saber que ela estava esperando um bebê.

Um ano depois, os dois são levados a um reencontro, quando Luna se vê desesperada e precisando de ajuda ao ter seu bebê raptado por um poderoso inimigo da Cosa Nostra, disposto a tudo por poder e controle da máfia nos Estados Unidos.

Adquira seu exemplar AQUI


Sobre a autora: 
Bia Carvalho nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 

4 comentários

  1. Olá! Ahhh, que a cada novo lançamento eu fico para lá de animada, o bom é o que o fim de semana está logo ali! A capa está linda mesmo e eu já amei essa sinopse, agora é só conferir mais esse sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Estava tão ansiosa para ler essa continuação da série.
    E pelo visto, vai ter muita atribulação, só espero que o amor vença, ainda mais com um bebe sequestrado.
    A Bia é mais que demais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ver que você já leu os livros anteriores, o bom é que a Bia escreve rapidinho, né?
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!