[Lançamento] Em Outra Vida: O Magnata e a Chef - Mari Cardoso

Olá, Românticas de plantão, hoje é dia de lançamento aqui no blog, e apesar desse livro ter sido lançado dia 17 de janeiro eu precisava compartilhar esse mote com vocês. Ainda não conheço a escrita da autora, mas o plot de amores de uma vida passada mexe comigo. Então, farei a descoberta com vocês, vamos conhecer a escrita de Mari Cardoso lendo "Em Outra Vida: O Magnata e a Chef".
Vem comigo?! 


Em Outra Vida: O Magnata e a Chef

Pode o tempo impedir a força de um amor?

Beatrice Florick conheceu a paixão de sua vida aos nove anos de idade, depois de jogar-lhe um sapo no jardim do palácio em que moravam. William, um herdeiro aristocrata com um futuro brilhante, soube que ela era a mulher da vida dele desde o primeiro segundo em que trocaram o primeiro olhar.

Eles cresceram sentindo uma conexão quase sobrenatural e foram bruscamente separados após uma tragédia familiar.

"Beatrice e William olharam um para o outro pela primeira vez, mas foi como se se conhecessem de outras vidas".

Por anos, viveram tentando reconstruir suas vidas separadamente, mas o destino tinha os planos mais ambiciosos. Juntos, precisarão enfrentar energias negativas que vieram de outras vidas para romper o poderoso elo que os unia.

Esse é um livro de romance que baseia-se no conto de fadas moderno. Um duque, uma plebeia, vidas passadas e uma trama de roer as unhas. Apaixone-se perdidamente por essa história que tem o simples intuito de te fazer acreditar no amor.

P.S.: Contém gatilhos.

Adquira seu exemplar AQUI
  

Sobre a autora:
Mari Cardoso
nasceu no início da década de noventa, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Incentivada pela mãe, que lia histórias bíblicas e entre outras, sempre teve aguçado o amor pelos livros.
Em 2008, passou a se aventurar no mundo das fanfics da Saga Crepúsculo até que, anos mais tarde, resolveu começar escrever originais. Em 2019 iniciou sua carreira como autora profissional e hoje possui duas séries em destaque: Elite de Nova Iorque e Poder e Honra, dezessete livros publicados e alguns milhares de leituras acumulados.
Tornou-se autora best seller no ano de 2020 com o romance Perigoso Amor – Poder & Honra.


Siga a autora em suas redes sociais:

3 comentários

  1. Decerto um livro com uma narrativa fascinante de ler
    .
    Saudações poéticas. Feliz fim de semana.
    .
    Poema: “”Idosos, lágrimas caindo””…
    .

    ResponderExcluir
  2. Olá! Uau já amei essa sinopse, sem falar nessa capa que está um arraso também, fiquei bem curiosa e empolgada em relação a história, acho que teremos muitos suspiros, algumas lágrimas e muitos sorrisos no final (I hope).

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Já tive oportunidade de ler um livro da autora e gostei.
    Esse é grande, porém tem plot muito bom.
    Conto de fadas moderno é tudo que preciso no momento.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!