Comentarista Nota 10 – Dezembro


O blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10 - Dezembro. Durante o mês serão publicados vários posts no blog, as postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados — por mim e com a ajuda dos colunistas do blog —, e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim.

O comentarista nota 10 levará para casa um livro de um autor nacional, autografado. E o livro do mês é...


Pertinácia - Sue Hecker

A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância passada em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando tudo parecia entrar nos trilhos e a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor, um erro lhe tirou tudo, e ela não sabe como recomeçar.   
É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso, que parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas e correr o risco de se machucar de novo. Será que essa jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente?   

Pertinácia é uma história sobre conquista: de confiança, de objetivos e, especialmente, de amor.

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos.


Sobre a autora:
Sue Hecker, pseudônimo de Débora Gimenez Gastaldo, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), em 1972. Começou a escrever como um passatempo, mas essa experiência mágica logo se transformou sua atividade principal, por sua paixão pela receptividade de suas leitoras que, quase via de regra, se tornaram suas amigas. 
Publicou com grande sucesso a série Mosaico com os títulos O lado bom de ser traída; Prelúdio do Cinismo; Epílogo; Consequências; Tutor, Sr. G; Eu, ele SR.G;  Pertinácia e a Fênix de Fabergé (Harper Collins Brasil), além de livros independentes, entre os quais os recentes Pegasus e Operação Tucanos, já contratados (Editora Coerência), Caleidoscópio; O Despertar da Baba Yaga ( Editora Qualis); Selvagens ( Editora Pandorga), Mansão Hedonê (PL Editora) Tibério (Amazon) Segura esse peão ( Lility) Noite Feliz (Amazon) Mr.F (Amazon)
Recentemente os direitos audiovisuais da sua Série Mosaico e de Mansão Hedonê foram vendidos para a produtora Glaz filmes, que está apostando na promessa de sucesso. Recentemente O lado bom de ser Traída está começou ser filmado pela Netflix
Teve também os direitos de audiobooks da série Mosaico e Mansão Hedonê vendidos para editora Pop Stories.
Sue continua sonhando com histórias e trabalhando sem parar para trazer mais livros para seu público extremamente fiel. 
Na mídia, Sue concedeu entrevistas a revistas, blogs, matéria em vários jornais e portais da internet. Foi matéria de duas páginas na revista Cosmopolitan, em sua edição de 40 anos. Também apareceu na revista Ana Maria Braga em duas ocasiões. Além disso, participou das últimas Bienais do Livro a pedido da Saraiva e Amazon, efetuando palestras e conversas com leitores.


Siga a autora nas redes sociais:
Instagram: @autorasuehecker 
Facebook: Sue Hecker 

Adquira seus livros:

4 comentários

  1. Leninha!
    Sempre trazendo livros nacionais maravilhosos.
    Que seja um mês de muita leitura e coisas boas para abrandarem o coração.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte... só trazer e presentear meus leitores com livros incríveis.
      Beijokas

      Excluir
  2. Olá! Eita que chegamos a um dos meus meses favoritos do ano, ahhhh o clima natalino já está entre nós! E por aqui sempre com ótimas escolhas, Sue está com tudo, principalmente com as gravações da adaptação do seu livro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!