Doce Vitória - Melanie Shawn


Estou de volta a Hope Falls, agora para acompanhar a história de Samantha, um das amigas do Quarteto Fabuloso. Digamos que estou de volta a um lugar que ganhou meu coração.

Sam é uma personagem deliciosamente ingênua, ela dedicou a vida a seus treinos de Snowboard, mas agora decidiu tirar um ano sabático, se dedicar mais a sua vida pessoal e talvez dar uma chance a seu coração de ter finalmente um relacionamento. Então, ela volta para Hope Falls para assumir uma vaga como instrutora, ela só não esperava encontrar por lá Luke Reynolds, com seus lindos olhos azuis e sua masculinidade que chama a atenção até de um cego, Luke transpira testosterona. Porém sua inocência em relacionamentos a torna quase cega à atração que existe entre os dois, sem nem imaginar que Luke está ali não pela vaga de instrutor, e sim por ela.

Mais uma vez Melanie Shawn nos brinda com um romance super gracinha, tão doce que chega a atingir índices altíssimos de açúcar no sangue. Luke é deliciosamente sexy, um homem que tem todas as mulheres aos seus pés: Forte, seguro de si, carismático, inteligente e, no fundo, um romântico. Ele nutre por Sam um carinho e um amor dos belos livros de romance. Já nossa mocinha é tão “crua” em relacionamentos que chega a beirar a infantilidade. Ela jamais imaginou atrair os olhares de Luke, logo ela: inexperiente, ingênua, insegura e imatura. 

Dois personagens que se completam, que juntos deixam a leitura envolvente e interessante, assim como nos livros anteriores. O livro tem uma pegada engraçada, já que Sam fica meio estabanada quando está na presença de Luke, uma característica marcante da personagem: ficar boba na presença de Luke, e isso rende boas risadas.

Mais uma vez, o Quarteto Fabuloso foi um dos atrativos da trama, é sempre bom ver os personagens dos livros anteriores dando sentido a uma série, de forma natural. Gostei demais da pegada desse romance, que me deixou ansiosa pelo último livro da Série UM ROMANCE EM HOPE FALLS, mas ao mesmo tempo querendo protelar a leitura para não me despedir tão cedo desses romances gracinhas que estão para se tornar uma das melhores séries lidas esse ano, no quesito fofura.

O único ponto negativo foi o final apressado que deixou algumas pontas soltas na trama, algo que espero que não aconteça no último livro. Fora isso, temos uma história envolvente, engraçada, numa leitura fluida e leve. Uma boa pedida para quem gosta de livros clichês, com uma leve pegada hot e um romance apaixonante.
Até agora recomendo muito toda a série. 

Samantha Holt passou toda a sua vida focada na carreira de atleta Olímpica de Snowboard, ao ponto de nunca ter tido um namorado. Agora a beleza ruiva está precocemente aposentada e quer focar em sua vida pessoal, que está para se tornar muito mais interessante quando um homem sexy do seu passado chega à cidade. Ela pode confiar nele o suficiente para que seja o seu primeiro?
Luke Reynolds se mudou de volta para Sierra Nevadas para ficar perto de sua família. Um grande bônus é a chance de finalmente se aproximar de Samantha Holt, a garota por quem ele é interessado desde que a conheceu há dez anos. Suas carreiras no snowboard os manteve próximos antes, mas Sam parece manter a guarda alta quando está perto dele. Os olhos azuis brilhantes e a masculinidade que derreteu outras mulheres não parece ter efeito sobre ela. Será que Luke consegue mostrar a ela que é seguro baixar a guarda com ele?

5 comentários

  1. Acredito que seja um romance fascinante muito agradável de ler
    .
    Uma semana feliz … cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Foi um dos livros que mais apreciei na série.
    Samantha tornou o livro uma comédia romântica tão deliciosa e cômica em alguns trechos, vale a pena.
    E nem preciso dizer que Luke é encantador e apaixonante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião que a sua, amei a Sam e o Luke é uma delicinha, rsrsrrs
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Ai ai que o que está bom pode sempre melhorar, é o que sinto quando me deparo com as resenhas sobre essa série, aliás, já me identifiquei com a Sam e seu jeito estabanado (risos) e prevejo muitas risadas durante a leitura.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!