Doce Reencontro - Melanie Shawn


Decidi ler algo leve, clichê e bem romântico, daí peguei um livrinho que descansa há muito tempo no meu Kindle, o primeiro livro da Série UM ROMANCE EM HOPE FALLS e, decididamente, acertei em cheio onde mirei.

Temos aqui a história de Amanda e Justin e um amor que vem desde a adolescência. Claro que eu tinha que escolher um livro que começa com um drama, na verdade um luto, e logo do pai da personagem principal. Bem a minha cara cutucar minhas próprias feridas tão recentes. Mas esse é só um dos pontos principais da trama e vem como fio condutor para unir novamente nossos protagonistas.

Um livro que não fala só de um romance juvenil que ultrapassa os anos, mas também de amizade e, talvez, principalmente de amizade. O Quarteto Fabuloso, formado pelas amigas Sam, Karina, Lauren e, claro, Amanda acabam quase tomando a dianteira da narrativa, já que a interação entre elas além de divertida deixa visível o quanto o vinculo entre elas é forte, deixando a leitura animada e envolvente. Além, é claro, de criar uma enorme expectativa para conhecer a história de cada uma delas. Eu, particularmente quero ler e vou ler todos os livros, já que todos já foram lançados na Amazon e tenho todos no Kindle.

Só para constar o livro é o desenrolar literal da sinopse, cada detalhe descrito lá é desenvolvido na trama, com momentos envolventes, personagens interessantes e que nos dá uma vontade enorme de ler todos em sequência. Adoro livros que nos surpreendem, mesmo que sejam bem clichês, simples e sem muitas reviravoltas.

Amei conhecer Hope Halls, O Quarteto Fabuloso e, claro, me envolver no romance doce e intenso entre Amanda e Justin. Super recomendo a leitura. E mais, aguarde para breve a resenha dos outros livros da série.
Gostei e quero mais!

Para Amanda Jacobs, lidar com a dor de perder seu amado pai é a coisa mais difícil que ela já passou, e isso também traz muitas complicações, como assumir o negócio da família, a Mountain Ridge Outdoor Adventures. Isso faz com que ela perca a simplicidade de ser uma adolescente, quando estava cercada por suas amigas incríveis, O Quarteto Fabuloso, e loucamente apaixonada pelo braço direito de seu pai, Justin Barnes. Seus sorrisos sensuais e profundos olhos castanhos faziam seu coração disparar de uma maneira que ela nunca sentiu antes ou desde então. Quando as Quatro Fabulosas aparecem inesperadamente em sua porta para apoiá-la nesse momento complicado, as coisas parecem estar melhorando para Amanda. Mas esta não é a única visita surpresa reservada para ela…

Justin Barnes deixou Hope Falls dez anos atrás, na calada da noite, e achou que nunca mais pisaria ali. Tudo bem por ele, exceto por uma pequena complicação: Amanda Jacobs. Ele havia se apaixonado pelos cachos rebeldes e loiros e olhos de safira, mas ela era uma adolescente, cinco anos mais nova do que ele. Jovem demais para ele agir de acordo com sua atração. Ainda assim, ele sentira falta dela todos os dias daqueles dez anos. Quando Justin recebe um telefonema avisando que seu ex-mentor faleceu, ele sabe que tem que retornar para Hope Falls. Justin só tem uma pergunta: será que a garota que uma vez o adorou se transformou em uma mulher que não o suporta? Ou ela ainda seria a única coisa no mundo que o faria se sentir em casa?

8 comentários

  1. Que sorte a sua amiga, pegou um livro aleatório e se deu bem! Normalmente estes romances sempre dão certo pra você né, coisa boa que o livro superou suas expectativas.
    Adoro livros de reencontros...

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não é sorte, eu escolho bem, vejo as notas no Skoob, Good reader e só depois entro de cabeça. Tem dado certo, e quando não rola eu apenas passo para outro, sem dramas, sem traumas, rsrsrsrs
      Beijokas!

      Excluir
  2. Leninha!
    Amo os romances da Cherish.
    Amo a autora.
    E amei o enredo desse primeiro livro que traz uma amizade profunda, um amor do passado e luto... dramas que nos são tão familiares e que amo muito nos livros.
    Sou daquelas que acredita: quanto mais futucamos a ferida, mais rápido ela sara. Imagino o quanto tenha se identificado com esse livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rudy. Não gosto de fugir das minhas dores, quando sinto eu sinto intensamente, quero chorar, sofrer, desabar completamente, para depois me erguer como uma fênix, cheia de cicatrizes, mas inteira.
      Beijokas!

      Excluir
  3. Mesmo com esse cutucar uma ferida recente, o enredo fluiu fácil para uma leveza e isso sim, é afagar a alma depois do susto!
    Não somente pelo amor juvenil, que ao invés de mudar, se molda com o tempo. Eu amo quando isso acontece.
    Mas fiquei feliz em ler sobre a amizade, que está ali, ajudando, segurando na mão de verdade!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei muito com esse livro, com esse grupo de amigas, já que tenho também um grupo de 3 amigas, 4 comigo. Até tatuagem vamos fazer juntas tamanho o vínculo de confiança que temos entre nós. Amigas de uma vida, mãos na hora da dor e bocas nas horas das bagunças. É bom demais.
      Quanto ao livro com certeza foi um refresco na alma.
      Beijokas, Angela.

      Excluir
  4. Olá! Ahhh que eu amo me deparar com o bom e velho (certeiro) clichê, uma leitura assim mais despretensiosa é sempre muito bem-vinda e é justamente por isso que essa editora já virou queridinha nesse quesito. Já vou adicionar aqui na minha lista mais essa série e é claro que já quero conhecer a história de todas as amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um clichê certeiro, com certeza.
      Em breve teremos resenha do segundo livro, aguarde.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!