Paper Hearts - Claire Contreras


Gostei.
Sim, também tô achando que a ordem natural da vida deve ter bugado e se reorganizado porque, afinal, nada mais bizarro que eu ficar sem dar chilique com um livro lido.

Mérito de Paper Hearts e sua história fofa e bonitinha, embora ela tenha me conduzido a uma nefasta bipolaridade, já que ora torcia veementemente para os mocinhos ficarem juntos, ora concluía que era melhor largar a relação pra lá (já que os dois se revezavam em fazer merda) e por aí vai.
Eu até poderia dizer os porquês dessa oscilação emocional, mas num vou, não.

E que fique claro: comecei desejando que o mocinho fosse capado, mas terminei esperando que perpetuasse uma caganeira na mocinha perante seu imenso mimimi.
Se era pra perdoar, que parasse de enrolar e fazer rabo doce, uai!

Só um desabafo.
Enfim...

Só não dei 4 estrelas porque sim.
E, claro, nozes xinga, mas nozes recomenda.

😏

Eu a perdi. Não, não a perdi. Atirei-a. Ela era minha melhor amiga. Eu nunca deveria ter me apaixonado por ela. Fui descuidado. Ela estava com o coração partido. Eu pensei que estava indo bem, mas aqui está, anos depois, ela é forçada a trabalhar comigo, lembrando-me por que me apaixonei por ela, em primeiro lugar. E desta vez vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para nunca deixá-la ir.



4 comentários

  1. Olá! Ai ai você está se especializando em nos deixar aqui curiosas com suas indicações hein. Histórias fofinhas sempre me atraem e passar raiva com os protagonistas já virou rotina, então acho que não vai ser nenhum sacrifício encarar mais essa leitura (risos).

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto falarem deste livro, casal estranho este hein, altos e baixos nessa relação que não desenrola.
    Interessante a indicação.

    ResponderExcluir
  3. Tícia!
    Diante da falta dos seus chiliques, só posso concluir que o livro, mesmo mimizento, causou grande impacto em sua pessoa, e, desconfio que seja por ser um livro bem amorzinho, daqueles que aumenta a diabetes de tão doce.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ela consegue surpreender em todos os sentidos. Não dando tanto piti, não falando muita coisa, xingando pouco e blasfemando menos ainda.
    Seria o livro, bom? Será o livro, ruim?
    Só lendo pra saber e ela consegue chegar ao fim de resenha mesquinha assim, deixando a gente morrendo de curiosidade rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!