[Lançamento] Uma Noite em Londres - Caroline Linden

Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de apresentar mais um lançamento da Cherish Books BR. Dessa vez um romance de época que já nos ganha pela bela capa. Eu achei perfeita! Daí você lê a sinopse e já quer ler imediatamente. Pois então, não perca tempo, baixe seu exemplar e se delicie com Uma Noite em Londres, de Caroline Linden.


Uma Noite em Londres

Um acordo que era apenas negócios... e pura paixão.

Nem riqueza nem beleza ajudarão Lady Francesca Gordon a ganhar a custódia de sua jovem sobrinha Georgina, salvando a garota de uma madrasta cruel; ela precisa do melhor advogado de Londres para isso. Mas quando Edward de Lacey, filho do poderoso Duque de Durham, contrata o único homem que pode fazer o trabalho, Francesca decide que o próprio Edward deve defender seu caso... se ela conseguisse derreter o coração de pedra do arrojado lorde.

Mas Edward tem motivos para ser cauteloso. Os tabloides de Londres acabaram de expor um segredo que pode arruinar toda a sua família. Quando Francesca oferece uma chance única de desfazer o dano, Edward é forçado a concordar com uma parceria... e agora, cada momento juntos alimenta as chamas de seu desejo escandaloso pela viúva apaixonada. Mas quando Georgina desaparece, o destino testará os dois... e deixará seu amor sob ameaça.


Baixe seu exemplar AQUI 

5 comentários

  1. Eita Leninha!
    Parece bem instigante, não é?
    A Cherish tem trazidos ótimos livros.
    A capa realmente é apaixonante e a sinopse, confesso, me deixou aqui bem curiosa.
    Já baixei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ler antes de mim então, depois me conta o que achou.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! Opa que se tratando de romance de época nem precisa muito para me fisgar, mas aí me deparo com a sinopse e temos crianças no meio do enredo, além claro do bom e velho romance (suspiros) é claro que eu já estou empolgadíssima para ler mais esse sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Entre Ladies e Lordes um romance de época acontece. Como amamos essas histórias! Parece bem aquele casal clichê que gostamos de gato e rato. Já baixei aqui o meu exemplar, espero gostar muito. Obrigada pelo presente. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leninha!
    Confesso que a trama do lançamento da Cherish Books BR não me deixou interessada, não fiquei curiosa para conhecer mais do romance entre Francesca e Edward... Mas o desaparecimento da sobrinha de Francesca - a Georgina - despertou uma pequena curiosidade em mim para saber o que aconteceu com ela... Por isso vou esperar ler resenhas sobre Uma Noite em Londres para saber mais sobre a história e aí só então decidir se o lerei ou não... Vai ter resenha dele aqui no blog?
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!