Comentarista Nota 10 – Agosto


O blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10 - Agosto. Durante o mês serão publicados vários posts no blog, as postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados — por mim e com a ajuda dos colunistas do blog —, e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim. 

O comentarista nota 10 levará para casa um livro de um autor nacional. E o livro do mês é...


Sob a Luz dos seus olhos - Chris Melo

Essa é a nossa vida, a parte que vale a pena ser contada. Toda a transformação que um ser humano sofreu porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram."

Elisa embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta. Leva na bagagem todos os seus planos para o futuro, sua sede por conhecimento e o desejo de trilhar os primeiros passos de sua almejada carreira como editora.
Paul vive intensamente cada hora de sua vida. Ele gosta de pegar a estrada, conhecer pessoas e segue tentando provar o seu valor como ator. Seus amigos são sua única companhia para não desistir de sua carreira e futuro.

Poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo, mas Paul e Elisa embarcam em uma profunda jornada rumo ao desconhecido. Eles se descobrem no sublime encontro de duas almas. Percorrem um longo caminho de autoconhecimento, superação, dor, perdão e recomeços. Esta é uma história para corações fortes, e para os que acreditam intensamente no poder do amor.

"Toda a história de Sob a luz dos seus olhos entrou no meu coração para sempre. Nunca mais eu seria a mesma pessoa." - Tammy Luciano, autora de Sonhei que amava você e Escândalo!

"Impossível terminar este livro sem lágrimas nos olhos e um desejo incontido de 'quero mais'. Um dos maiores talentos da nova literatura nacional." - Maurício Gomyde, autor de A máquina de contar histórias e Surpreendente!

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos.


Sobre a autora:
Chris Melo
nasceu em São Paulo. Iniciou a vida acadêmica na área administrativa, na qual permaneceu por quase dez anos. Abandonou sua promissora e confortável carreira para se enveredar pelos caminhos das Letras. É especialista em Língua Portuguesa e apaixonada por livros desde que descobriu a existência de diversos mundos na estante de sua mãe. É autora de cinco romances, entre eles Sob a luz dos seus olhos, uma HQ e de um livro de crônicas. E também participou da coletânea O livro delas, uma seleção das jovens autoras mais importantes do país.



Siga a autora no Instagram:

3 comentários

  1. Leninha!
    A Chris Melo é uma autora genial.
    A capa está demais e a sinopse empolgante.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá Leninha, nunca tinha ouvido falar da escritora! Nossa fiquei muito interessada, eu amo a Inglaterra demais. Fiquei curiosa para saber como esse casal vai se desenvolver ao longo da história, sem contar que capa linda! Espero ter sorte dessa vez.
    Participando com amor de novo porque amo seu blog.

    Livia Gualberto
    liigualberto@gmail.com

    Cheirinho de livro novo.

    ResponderExcluir
  3. Ah....oh eu aqui! rs (não sei até quando, mas aqui, sempre)
    Me perdoe pelo sumiço, mas sei que você entendeu meus motivos.
    Vamos que vamos, pois esse livro é tão sonhado e se for olhar na Amazon, os elogios à ele são tão grandes!!!
    Vamos torcer!!!
    Participando!!
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
    silenciored@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!