[Lançamento] A Virgem Raptada pelo Sheik - Jhonatas Nilson

Hoje é dia de apresentar mais um lançamento de autor nacional aqui no Sempre Romântica, e dessa vez um autor que já sigo há muito tempo, mas é sua primeira vez aqui no blog. Estou falando de Jhonatas Nilson e seu lançamento "A Virgem Raptada pelo Sheik". Adoro livros com Sheiks maravilhosos na capa e seus haréns no deserto, claro que ainda não conheço a história e estou só viajando aqui, mas se a história é sobre esse tema eu já quero ler e tenho certeza que irei amar.
Então vamos deixar de enrolação e apreciar sem moderações!


A Virgem Raptada pelo Sheik

Ela precisava recuperar as joias da família...
Luna Marshman estava disposta a tudo para cumprir a promessa que fizera à sua mãe antes de observá-la morrer em um leito de hospital. Até mesmo se tornar uma ladra com o intuito de alcançar seus objetivos.

Ele planejava fazê-la pagar por desafiar a família real...
O sheik Wasim Nowi não podia ser considerado um homem impiedoso, mas quando Luna apareceu no palácio tentando roubar os tesouros históricos da realeza, ele não tinha outra opção além de puni-la, tornando-a sua prisioneira!

Nesse romance intenso e sensual, apaixone-se por dois universos que se colidem em uma onda de paixão!

Adquira seu exemplar AQUI



Sobre o autor:
Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos decidiu escrever o seu primeiro livro, logo em seguida lançou "Casada por obrigação", sendo que esse figurou em 2º lugar na lista de mais vendidos da Amazon(Categoria Eróticos). Romances como "Dupla Surpresa para o CEO", "A Esposa Virgem do Sheik" e "A Herdeira do Milionário" estão constantemente na lista dos mais vendidos. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor produtivo, escreve cerca de quatro livros ao mesmo tempo. Atualmente, conta com mais de 8 milhões de leituras online e vendas de e-books.


Siga ao autor nas redes sociais:
 

5 comentários

  1. Sheiks têm o poder de povoar nossa imaginação né...
    Quem nunca se imaginou naquele cenário exótico e na companhia destes homens maravilhosos?!
    Capa bonita deste livro.
    Você vai ler amiga? Já quero saber tua opinião.

    Beijos, Van.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler eu sempre quero, falta tempo e espaço, mas pretendo ler sim, correndo.

      Excluir
  2. Falar uma verdade que fique somente entre nós: eu não iria achar nadinha ruim de ser raptada por uma sheik assim não. Oh, eu ia achar é bom demais rsrsrs
    Mulher de Deus, que capa mais linda. Já vale a viagem, como minha mãe diz. E o enredo parece ser tão gostosinho, destes que tiram ressaca de tudo.
    Com certeza, vai pra listinha de muito desejados e oh, adorei saber que é escrito por um autor tão jovem e homem! Isso é quase fora do "padrão".
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá! E pelo jeito o universo, vulgo, autor tem planos um tanto diferentes para esses dois né! E como eu não sou boba em se tratando de sheiks, estou sempre disposta a arranjar uma vaga na minha lista interminável (risos).

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Acho o máximo um escritor tão jovem e já se destacar na Amazon.
    Ele tem vários livros por lá e já dois livros dele, foram muito bons.
    Gosto também de livros com Sheiks, esse mês já li dois e vou ler esse dele, depois conto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!