[Lançamento] Uma Herança para o Cowboy - L.F. Freitas

Demorou mas enfim saiu o lançamento do segundo livro da duologia Irmãos Cowboys, e tenho a honra de apresentar o livro Uma Herança para o Cowboy, de L.F. Freitas. É sempre um prazer trazer um lançamento de autor nacional aqui para o blog, ainda mais quando conheço a autora de longa data e admiro seu trabalho. 
Então vamos valorizar nossos autores, admirar seu trabalho e claro, comprar e ler seus livros.
Aprecie sem moderação essa preciosidade que lhes apresento à seguir.


Uma Herança para o Cowboy - L.F. Freitas

Ainda adolescente, Arthur foi obrigado a se afastar de sua família e da garota que amava sob ameaças do pai milionário que mal conhecia, para protegê-los. E este foi o principal motivo que o levou a se afundar em álcool e drogas.
Após a morte do pai, um reencontro com Manuela, sua namorada do passado, o faz colocar a cabeça no lugar e entender que era hora de voltar e resolver as pendências que deixou para trás. Mas antes ele precisava mudar, se reabilitar e ser um novo homem para reencontrar as pessoas que precisavam perdoá-lo.
Mais alguns anos se passam e, sentindo-se livre dos vícios, Arthur retorna à sua cidade natal, para assumir uma herança e buscar sua redenção com sua mãe, seu irmão e, principalmente, com Manuela.
O que ele jamais poderia imaginar é que o encontro dos dois ocorrido alguns anos antes tivesse dado um fruto: uma filha.
Agora, Arthur terá que lutar para provar ser merecedor do amor das duas.

Adquira seu exemplar AQUI


Sobre a autora: 
LF Freitas é o pseudônimo da autora Luciane Rangel – que iniciou sua carreira escrevendo livros de Fantasia e Romance YA. Como LF Freitas, dedica-se a outra paixão literária: os romances clichês para público adulto.
Publicou seu primeiro livro em 2010 e, desde então, não parou mais de escrever. Até o momento, já conta com 26 títulos publicados.
É Bacharel em Direito, apesar de pouco ter trabalhado na área, mora na cidade de Cabo Frio - RJ, e é apaixonada por cultura japonesa, mangás, cultura geek, origamis, animais, Sailor Moon e, é claro, livros!




5 comentários

  1. O maior incentivo à nossa literatura brasileira só encontramos aqui. Eu aprendi tanto nestes anos, a conhecer novos e novas autoras nacionais e isso é maravilhoso, pois além do orgulho que dá, ficamos sabendo sim, que nossos autores não deixam nada a desejar pros estrangeiros!
    Olha essa capa, esse enredo!
    Com toda certeza do mundo, já vai pra listinha de muito desejados!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eita que nem demorou tanto assim (risos), gostei que o livro aborda temas importantes, além claro de trazer um dos plots que eu mais amo nas minhas leituras, crianças em segredo e redenção.

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Terminei ontem o primeiro livro e ainda estou digerindo o amor 'gato e rato' dos protagonistas. Foi bom demais!
    E já fiquei curiosa por saber mais sobre Arthur.
    Bem ansiosa por acompanhar o enredo, principalmente porque não sabia que a bebê de Manu é dele.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Conheço a autora de nome, mas ainda não li nenhum dela.
    Esse acho que vou amar, pois amoooo histórias de reencontros.
    E esse tem toda a superação do Arthur e seu encontro com a filha também.
    Pelo jeito é uma história recheada de emoção!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!