[Lançamento] Dyllan - A melhor amiga grávida - Bia Carvalho

E para quem vem acompanhando a divulgação dos lançamentos aqui no blog da trilogia dos Irmãos Reeves, da autora Bia Carvalho, eis que finalmente temos hoje o lançamento do tão aguardado terceiro livro. O Sempre Romântica tem o prazer de apresentar Dyllan - A melhor amiga grávida. Nos dois primeiros livros da série conhecemos Ethan e Jacob e com certeza foi um enorme prazer, agora é a vez de Dyllan entrar na sua vida.
Aprecie sem moderações!


Dyllan - A melhor amiga grávida

Dyllan Reeves é o caçula da família. Sobrevivente de uma leucemia, ele encontrou na música sua salvação, além de guardar no coração a promessa que fizera à mãe de jamais desistir de seu sonho.

E as coisas começam a finalmente dar certo. Dyllan se torna um músico bem sucedido, famoso e desejado. Ele poderia ter a mulher que quisesse, mas a única que ele verdadeiramente quer é sua melhor amiga de infância, Rachelle.

Há anos eles fizeram um pacto de que nunca se envolveriam ou a amizade terminaria. Só que uma única noite mudou tudo e Rachelle engravidou.

Será que o amor que os dois têm um pelo outro será capaz de resistir a uma mentira? Principalmente quando Rachelle precisa esconder a gravidez e o bebê para proteger toda a família Reeves.
Será que Dyllan será capaz de perdoa-la quando descobrir que é pai?


Adquira seu exemplar AQUI

Aviso: Este livro é um volume único. Cada volume da série conta a história de um casal diferente e pode ser lido individualmente. Apesar disso, você pode pegar alguns spoilers do livro anterior, ok?

Sobre a autora: 
Bia Carvalho
 nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 
Instagram: @biacarvalhoautora

5 comentários

  1. Que linda história de superação, o personagem venceu um câncer e entrou de cabeça na música, inspirador!
    E que sonho ele ser apaixonado pela amiga de infância e só ela importar para ele, quem não quer um homem destes? Hehe.
    Quero ler, aproveito e já conheço a escrita da autora né.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tem como resistir a uma capa assim? Falou que tem uma criança, o coração já fica todo derretido e se essa criança vier junto com uma história de superação e de uma delicadeza tão grandes, melhor ainda!
    Eu ainda não li os dois primeiros livros,mas sim, vivo acompanhando todas as dicas aqui no blog e sim, quero muito ler, todos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ahhh que eu estava bem ansiosa por esse lançamento, confesso que desde o primeiro livro fiquei bem curiosa com o passado do Dyllan e já shippava esse casal (risos), ai de quebra temos uma capa mais fofa que a outra e a leitura do feriadão garantida.

    ResponderExcluir
  4. Ah Leninha!
    Ando encantada com essa série, já li os anteriores e agora vou ler esse, porque amizade de infância com esse sentimento que transcende com o tempo para algo maior.
    E quando tem bebê envolvido, é sempre uma fofura, né?
    A capa está espetacular.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Aiii, que capa fofa! Parece foto de revista!
    Nossa que história de superação do Dyllan!
    E amei que a mocinha será sua melhor amiga (:
    Amigos que se apaixonam são tudoooooooo!!!
    Parece ser um livro tão lindo e romântico.
    Outro que vou correndo baixar no Kindle Kkkkk
    Ótimo lançamento para a Bia!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!