Feito para você – Frankie Love


Quem me conhece sabe que não sou muito fã de romances com essa pegada mais hots, mas não sei o que me encanta nas pequenas histórias de Frankie Love, porque seu mote principal são as cenas calientes — o que temos de sobre nessa história —, acredito até que pode vir a ser uma tentativa de sair um pouco da minha zona de conforto que são os romances românticos. Só quero deixar claro que os 60 minutos propostos e que foram gastos com a leitura de Feito para você, quinto livro da série “O Caminho para o Coração de um Homem” foram muito bem aproveitados.

Temos aqui a história de Trent e Trista um casal que é fogo e paixão, sem dramas. Um encontro num restaurante e tudo aconteceu, e o que parecia ser apenas mais um dia na vida de ambos se torna um  acontecimento único que apesar de parecer escrito nas estrelas, tamanha a química entre nossos protagonistas, um fato pode mudar tudo: ele são nada mais nada menos do que professor e aluna. E apesar de proibido parece que deixa a relação ainda mais quente, eletrizante e transforma esse livro num fogo só.

Trent também acaba fazendo parte do grupo da academia de Crossfit, apesar de novato ele acaba se enturmando com Matt e Johs, e qual não é a surpresa de nossa mocinha ser a irmã de Kaden, o mocinho do livro Um Amor Apimentado, já resenhado aqui no blog. A autora conecta os protagonistas dessa série tanto através da academia quanto pelo gosto pela comida, já que seus encontros quase sempre acontecem em volta de uma comida deliciosa. Ah, sem falar que todos se apaixonam à primeira vista. Impossível? Claro que não, no amor e nos livros tudo é possível.

São 55 páginas que misturam uma boa química entre os personagens, com uma pitada de boa comida e bons amigos. Sem falar que Frankie Love nos presenteia em Feito para você com protagonistas mais bem resolvidos, sem muitas neuras ou dramas do passado, sem contar que ela desenvolve de forma plausível temas importantes presentes na trama. Até chego a pensar no amadurecimento da escrita da autora ao longo de suas novelitas.

Uma ótima leitura de fim de semana, distrai, alegra e deixa um quentinho. Super recomendo a leitura de todos os livros da série “O Caminho para o Coração de um Homem”. Com todos os livros no Kindle lançados até o momento pela Cherish Books BR você tem no mínimo 2 horas de muito entretenimento. Leia e depois me conte!

No momento em que vejo Trista em um restaurante local, comendo macarrão, adicionando sriracha extra à sua sopa e falando o que pensa sem filtro, eu sei que ela é quem está me chamando.
Ela é curvilínea, corajosa e fofa como um flor.
Um almoço e eu estou louco por ela.
Eu dediquei minha vida a conseguir um cargo na universidade.
Mas é meu primeiro dia de trabalho e já estou ferrado. Trista, a garota pela qual me apaixonei, é minha aluna.
Este trabalho é único, mas ninguém pode ter tudo na vida.
E eu quero amá-la para sempre.

8 comentários

  1. Olá! Eu acho a proposta desses livros simplesmente perfeita, pois nós leitores estamos sempre precisando de uma leitura justamente assim nesse formato, rápida, sem tantos dramas e claro com aquela pitada de amor instantâneo que só acontece nos livros (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter um desses livrinhos à nossa espera no kindle. Distrai, alegra e flui bem, além de ser rapidinho e deixar a gente satisfeita.
      Beijogas

      Excluir
  2. Olha esta minha amiga conseguindo o feito inédito de me deixar curiosa por um romance hot, hehe. sem contar que eu gostei bastante da capa. 55 páginas e você nos traz esta resenha tão completa!!!

    Beijo amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Ah, sei que você não curte hots, mas eu também não curto, mas esses livrinhos são tão fofo e curtinhos que você lê e nem nota tanto sexo, rsrsrrs
      Bjs

      Excluir
  3. Pra mim? Só pra mim esse bichão foi feito? rs
    Menina do céu, eu amo um hot bem escrito, sabe, com enredo, com história sobre o casal.
    Engraçado que comecei a ler a resenha nem fazendo ideia de que era um livro tão curtinho e mesmo assim, parece cumprir muito bem o papel a que veio!
    Ainda não conhecia, mas claro que já quero muito ler e me divertir um pouco!!(em todos os sentidos)
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leninha
    Se tem comida já me ganha kkkkkkk
    Amoooo livros com personagens vizinhos e tal.
    Gosto também desse amores rápidos e muito clichê, coisinha fofa que a gente ama, bem estilo sessão da tarde.
    Inclusive tô precisando de leituras fofas assim.
    Já vou baixar no Kindle.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. aH! lENINHA!
    Você que acabar comigo, pelo amor de Deus!!
    Que capa é essa mulher?
    Aliás, todas as capas dessa série da Frankie Love são de tirar o fôlego, já li todos e foi... extasiante.
    E claro que já vou ler esse, né?
    Ainda mais em meio a comidas gostosas...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!