[Revelação da capa] Uma Duquesa Audaciosa – Silvia Spadoni

Hoje tenho o prazer de apresentar aos amigos e leitores do Sempre Romântica a capa do próximo lançamento da autora e amiga Silvia Spadoni. Eu, particularmente adorei a capa, ela apresenta realmente uma duquesa audaciosa, que segura as rédeas e vai à luta, será que a bela Georgina vai nos surpreender? Ansiosa já para conhecer essa história que tem tudo para bombar. E olha só que maravilha, a Silvia agora é uma charmosa. Espero que sua caminhada nessa editora maravilhosa seja longa e promissora, você merece.

Agora vamos apreciar a capa e nos deliciar com a sinopse dessa história que tem tudo para deixar o leitor de queixo caído.


Uma Duquesa Audaciosa – Silvia Spadoni

Lady Georgina Walker, a jovem duquesa de Kent, acaba de ficar viúva. Convencida por uma amiga, retoma suas atividades na sociedade londrina sem imaginar que uma trama, envolvendo uma aposta e o lorde mais mal-afamado de Londres, começa a se desenrolar.
Thomaz Hughes, o Visconde de Durnhill, um homem difícil de ser esquecido, é alguém cercado de responsabilidades e que há muito aprendeu a esconder sua verdadeira personalidade sob um manto de libertinagem. Quando uma aposta lhe abre a possibilidade de resolver seu maior problema, ele se arrisca com entusiasmo. No entanto, tudo o que parecia simples se torna complexo quando surge em seu caminho a bela e altiva Georgina, uma jovem que também esconde segredos por trás dos doces olhos azuis. E o que parecera fácil conquistar poderá, ao final, acarretar sua ruína.


Sobre a autora:
Silvia Spadoni é paulista, casada há 34 anos, mãe três jovens e avó de um neto muito amado chamado Lucas. Advogada cível, exerceu a profissão grande parte de sua vida, e passou a se dedicar a escrita como parte de um projeto de reinvenção pessoal. Investiu na autopublicação para lançar o seu primeiro romance de época, “Um amor conquistado”, primeiro livro da Trilogia Amores, que posteriormente foi publicado pela Editora Pedrazul, e que chegou à lista dos romances de época mais vendidos da Amazon. Lançou em 2018, na Bienal do livro de São Paulo, o romance “O que toca o coração”, pela Editora Qualis, e em 2019 lançou, também pela Editora Qualis, "Um Beijo sob as estrelas".
Ela se considera uma “contadora de histórias românticas”, com heroínas um pouquinho atrevidas e heróis fortes e galantes. 


Siga a autora nas redes sociais:

6 comentários

  1. Eu gosto muito desta autora, li a trilogia Amores quando foi publicada pela Pedrazul. Amei cada livro lido e também a narrativa dela. Gostei desta capa, da um ar de mocinha audaciosa e aventureira. Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar a escrita da Silvia Spadoni?! Eu amo de paixão.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu gosto demais do trabalho da autora e por culpa do blog, já tive a honra de conhecer alguns de seus livros e por isso, já fiquei encantada com essa capa e claro, o título.
    Em uma época onde as mulheres tem ganhado forças para lutarem por si mesmas e umas pelas outras, ler o título já traz um quentinho no coração!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro carregar esse tipo de culpa, rsrsrsrs
      Esse parece ser mesmo um livro de uma mulher a frente dos eu tempo, merece nossa atenção.
      Bjs, Angela!

      Excluir
  3. Leninha!
    A capa ficou linda e bem condizente com o título.
    Sabe quando será o lançamento?
    Bem orgulhosa em ver que mais uma autora nossa, está contratado da Editora Charme, é um orgulho.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ahhh isso sim é uma super novidade, já fiquei aqui toda animada, até porque estamos falando do meu gênero literário favorito né! E essa história promete hein, já amei saber que nossa mocinha é totalmente Girl Power.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!