[Lançamento] Uma herdeira para o conde - Caroline Linden

Olá Românticas de plantão! Alguém disse romance de época? Pois nós temos um fresquinho, saindo do formo para vocês. A Cherish Books BR está publicando romances da diva maravilhosa Caroline Linden. SIM!. E para começar os trabalhos, apresentamos Uma herdeira para o conde que conta a história de uma jovem solteira que, mediante um grande dote, acaba atraindo a atenção de um certo conde falido, que não imaginava se encantar por uma moça com a língua tão ferina quanto a dela. 

Preparem-se para conhecer Margaret e Rhys, e descobrir que às vezes, o amor verdadeiro vale muito mais do que uma vida de riquezas. 


Uma herdeira para o conde - Caroline Linden

É uma verdade universalmente conhecida que uma moça solteira, na posse de uma grande fortuna, deve estar precisando de um pretendente.

Margaret de Lacey aceitou seu estado de solteira com dignidade, senão com prazer. Ela não teve pretendentes nem mesmo quando era uma moça jovem e de olhos brilhantes, embora lamentavelmente pobre, e é improvável que algum homem a corteje agora que ela é mais velha, mais sábia e ainda  sem um tostão furado. Isto é, até seu irmão herdar inesperadamente o ducado de Durham e estabelecer um dote enorme para ela, tornando-a a herdeira mais cobiçada da cidade.

Nenhum cavalheiro em Londres precisa mais de uma noiva rica do que Rhys Corwen, conde de Dowling. Ele consegue ser apresentado a Margaret por causa de seu dote, mas ela rapidamente o corrige: nenhum caçador de fortunas conquistará seu coração ou sua mão. Longe de desanimar, Rhys está intrigado. Interessado. Em transe. E logo a única coisa de que ele precisa mais do que a fortuna de Margaret. . . é o seu amor.

Adquira seu exemplar AQUI  

6 comentários

  1. Olá! Eita que eu não resisto ao um romance de época e só pela sinopse já vi que vou me divertir muito com essa leitura, além, claro de suspirar bastante. Afinal como resistir a uma solteirona e um patife...ops, digo libertino falido (risos).

    ResponderExcluir
  2. Que premissa, que capa espetacular. Admito sem vergonha nenhuma que fiquei subindo e descendo a tela, parando na capa algumas vezes rs
    Mas tá, Margaret é aquele tipo de personagem/mulher que a gente sempre admira e se inspira!
    Por conta da vontade própria, da força e do querer viver, simples assim.
    Já aguardando maiores informações rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. ahhh, não acredito que vou me sentir atraída pelo livro não só pela premissa gostosa como também por conta do nome do "canalha" (lembrando do Rhys de Corte de Rosas e Espinhos e suspirando ).
    Apesar de amar romance, não costumo ler nada de época sabe, é muito difícil, mas tem uma premissas que da vontade de guardar no potinho, ainda mais quando a mocinha é legal invés de ser meio "batatinha" sabe.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leninha!
    Até gosto de romances de época, mas esse ano dá para contar nos dedos de uma mão os livros de romance de época que li, fiquei meio "cheia" de ler tantos livros desse gênero nos anos anteriores, e os lançamentos de 2021 parecendo mais do mesmo não ajudou :(
    Mas pretendo ler mais romances de época ano que vem, terminar séries que comecei e ler outras que queria ler... Espero conseguir rsrs.
    Quanto ao lançamento da Cherish Books BR, não conheço a escrita da Caroline Linden, mas gosto de personagens com a língua ferina igual a da Margaret, e Uma herdeira para o conde me pareceu interessante, mas é quase certo que minha leitura dele vai ficar para ano que vem 😁
    Bjos!

    ResponderExcluir

  5. Olá
    Ah que Maravilha de capa 😍E a premissa entáo ? Já fiquei curiosa para conhecer mais esses personagens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eita Leninha!
    Gostei tanto que já baixei.
    Gosto quando as protagonistas são mais velhas do que a idade normal da sociedade da época.
    Parece que vai ser um grande embate romântico.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!