[Lançamento] Presente do Tempo - Fernanda França

Hoje tenho o prazer de apresentar para meus seguidores e amigos mais um lançamento de uma autora muito querida aqui do blog. Estou falando do livro Presente do Tempo, de Fernanda França. O mote é bem instigante já  que livros com viagem no tempo muito me apetecem. Combinando isso com  a forma com que Fernanda França escreve suas histórias com uma leveza e um humor bem característico dela, já sei que vou amar.
Então lá vai, com vocês... 


Presente do Tempo - Fernanda França

Para viver um amor do passado, ele precisa mudar o futuro.

Um romance epistolar que vai prender sua atenção do começo ao fim. Você não vai conseguir parar de ler.

Davi e Lisa estão separados por dois mil quilômetros. Ele, professor universitário de física, mora em São Paulo. Ela, agente de viagens em uma agência, nasceu e mora em Salvador. Eles se conhecem por acaso por e-mail – que descobrem ser a única forma de comunicação entre os dois. Davi está em 2014. Lisa está em 2016.

Para Davi, é impensável contatar Lisa em 2014, pois ela ainda não o conhece. Já Lisa, dois anos depois, pode falar com ele. Mas o que aconteceria se eles decidissem se encontrar? Poderiam mudar o futuro dele, o presente dela? Ou o presente dele e o passado dela? O que aconteceria se eles alterassem o curso natural do tempo?


Adquira seu exemplar AQUI
 
Atenção: Os 50 primeiros que deixarem comentários de avaliação na Amazon e mandarem o print para fefranca.contato@gmail.com ganharão um kit com três marcadores autografados (envio para endereço no Brasil).

4 comentários

  1. Olá! Mas gente mais um lançamento maravilhoso e com um plot que eu curto muito, esse toque de fantasia deixa tudo ainda mais interessante e irresistível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse plot e tô doida para descobrir o que a Fê preparou para seus leitores.
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    Que enredo interessante, hein?
    Gostei de ser uma escrita epistolar e ainda mais da diferença na existência e encontro deles.
    Confesso que a curiosidade bateu forte...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!