[Lançamento] O Chefe Apaixonado - Sasha Burke

Olá Românticas de plantão. Chegou mais um romance curtinho da Cherish Books BR para vocês se apaixonarem. Esse é para quem gosta de casais meio improváveis.O mocinho tenta esconder a todo custo o que sente, e a mocinha é meio estranha (segundo ela mesma) e vai perceber que aquele homem lindo não é somente um chefe exigente: ele também é um homem completamente louco. Louco por ela.
Vai perder?! 


O Chefe Apaixonado - Sasha Burke

ESSA MULHER ESTÁ ME MATANDO.
Não sou o tipo de homem que normalmente consideraria confundir os limites entre o senhorio e a inquilina ou o chefe e a funcionária, mas Summer é uma tentação ambulante. Ela é neurótica e obsessiva como o inferno quando se trata de detalhes de trabalho, mas mesmo assim, uma tentação fofa sem nem ao menos saber.
Ela tem sido uma boa inquilina e uma funcionária ainda melhor. Além disso, ela não sorri de maneira afetada ou se joga para cima de mim como um monte de mulheres que descobrem meu patrimônio líquido. Eu me tornei... Afeiçoado a ela, estranhamente.
Mas se ela me tirar da cama no meio da noite para falar de trabalho mais uma vez...

ESSE HOMEM É UM SANTO.
Jason não só me contratou para o maior projeto de que já participei, mas também me deixou morar em um loft incrível em seu prédio como um extravagante privilégio de relocação de trabalho. Claro, ele pode ficar resmungão quando eu acidentalmente o acordo para revisar o projeto, mas ele ainda é um santo.
Ele tem sido um chefe fantástico e um senhorio surpreendentemente protetor. Mas... quando seus ombros ficaram tão largos? E por que essa voz rosnando está me deixando com os joelhos fracos ultimamente?E também é considerado ereção matinal se acontecer no meio da noite… ou um pouco mais cedo?

Adquira seu exemplar clicando AQUI   

5 comentários

  1. Capa, título e Editora acalentando nosso coração romântico. Como resistir a um pedido destes??
    Lançamento de fazer o braço se arrepiar!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da autora. Fiquei curiosa! Não gosto muito de romances entre chefes e funcionárias, mas achei interessante ele começar com "não confundir os limites"

    Beijos

    https://aquelasemsorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Amo esses romances de chefe e funcionária, sempre dá aquelas cenas de amor bem picante.
    Sem dúvida já baixei e começa a ler amanhã.
    Amando os livros da Cherish.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Impossível não terminar de ler essa sinopse com um belo de um sorriso no rosto, aquele clichê básico para animar qualquer um! Já dá até para dizer (escrever) que me identifiquei com a nossa protagonista no quesito de ser “meio estranha” e é claro que não vou perder mais essa dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leninha
    Parece ser um romanção de tirar o fôlego!!!!
    Adorei os pontos de vistas dele, adoro livros com as duas narrativas, sempre são engraçados e dá pra sabermos bem o que cada personagem pensa e sente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!