[Lançamento] A Herdeira Indesejada - Amy Corvin

Olá Românticas de plantão! Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de apresentar mais um lançamento da parceira Cherish Books BR, e claro, não podia ser nada mais nada menos do que um romance de época. Amy Corwin tem um estilo delicioso, suas histórias tem suspense, romance e mistério. Olha o que nos aguarda em A Herdeira Indesejada: uma mocinha americana com ideias a frente do seu tempo, e um mocinho que merece ser sacudido para entrar nos eixos. Não ficou com vontade de ler? Eu não vejo a hora! 
Fica a dica: Aproveitem sem moderação... rsrsrs


A Herdeira Indesejada - Amy Corvin

Uma herdeira americana que ninguém quer, um Duque que toda mulher deseja e um assassinato que ninguém espera.

Quando Nathaniel Archer, Duque de Peckham, conhece Charlotte, ele desconfia de sua indiferença. Muitas mulheres tentaram e não conseguiram fisgá-lo. Felizmente, Charlotte está mais interessada em faraós mortos do que em Duques ingleses e ri tanto dele, quanto de suas suspeitas.

Sua resistência desmorona, no entanto, quando uma debutante que tentava fisgar Nathaniel é assassinada. Rapidamente, sua reputação de misógino faz dele um suspeito e Charlotte impulsivamente vem em seu auxílio.

Infelizmente, ambos não sabem que um assaltante de estradas interessado em herdeiras ricas está seguindo Charlotte, e que outra debutante será encontrada morta na carruagem de Nathaniel.

Algumas noites simplesmente não saem como planejado.


Adquira seu exemplar clicando AQUI

3 comentários

  1. Leninha!
    Acabei de ler esse livro e é excepcional, gostei demais, me deliciei com a leitura.
    Uma pena que no kindle, tiveram alguns erros de ortografia, nada que atrapalhe a leitura, mas bem merece uma nova correção.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu, Rudy.
      Todo feedback é válido, vou repassar pra Cherish e com certeza eles darão atenção a esse fato.
      Obrigada, amada. Bjs

      Excluir
  2. Olá! Lançamentos já são incríveis, daí quando vem em formato do nosso gênero favorito ficam definitivamente imperdíveis (risos), já fiquei aqui toda curiosa com a história, ainda mais, porque temos também mistérios.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!